A Dunamis Con 2024 reunirá aproximadamente 15 mil jovens, de diversas nações e denominações, para uma experiência única de fé e transformação. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, no São Paulo Expo.
Com o slogan “Mucho Mais”, os idealizadores acreditam que o maior espaço de eventos da América Latina oferecerá algo único e inovador para o público cristão.
O evento contará com uma programação diversificada, apresentando nomes como Ana Paula Valadão, Davi Lago, Morada, Gabriel Guedes, Dênio Lara, Douglas Gonçalves, Gustavo Paiva, Legacy Nashville Music, entre outros líderes e artistas renomados no cenário gospel.
De acordo com os organizadores, eles conduzirão sessões de cura e avivamento.
Além disso, haverá palestras e atividades com tradução para inglês e espanhol, onde os participantes terão a oportunidade de explorar estandes interativos, como uma pista de skate, uma quadra de basquete, uma parede de escalada e uma extensa área de alimentação.
Impacto na juventude e na sociedade
Organizado pelo Dunamis Movement, reconhecido por sua atuação em universidades e pelo evento histórico The Send Brasil, o encontro deste ano contará com três palcos, sessões simultâneas e atrações imersivas, tudo planejado para impactar o público presente e promover uma mudança duradoura no Brasil e nas nações.
Fundado por Teo Hayashi, o Dunamis Movement é reconhecido por seu trabalho com jovens e universitários, compartilhando a mensagem do Reino de Deus por todas as esferas da sociedade.
Mais do que um evento religioso, a Dunamis Con se estabelece como uma plataforma para capacitar a juventude, promovendo a transformação de suas comunidades e incentivando o engajamento ativo na sociedade.
“Saímos de Dunamis Conference para Dunamis Con porque é uma convenção de diversas conferências. Então, você vai lá e vai receber ‘mucho mais’”, explica Teo Hayashi.
A expectativa é de que o público desta edição supere o de 2023. No ano passado, o evento reuniu mais de 12 mil pessoas, e a edição de 2024 já apresenta um alto número de inscrições, com jovens de mais de 50 nacionalidades confirmadas.