NOTÍCIAS


“Precisamos de Bíblias”: Cristãos na China enfrentam falta de exemplares



“Precisamos de Bíblias”, compartilham os cristãos chineses de várias igrejas, conforme Kurt Rovenstine, do Bibles for China — ministério que fornece a Palavra de Deus aos cristãos que vivem na China rural.

Kurt disse que esteve em contato com vários líderes cristãos chineses e que todos estão compartilhando a mesma mensagem. Mas, por que está faltando Bíblias para os crentes na China?

Para Kurt, existem algumas teorias: “Por um lado, a imposição de regulamentos durante a pandemia fez com que as autoridades não permitissem o registro de igrejas novas — menos igrejas registradas significam menos Bíblias impressas”. 

Isso porque as gráficas acham que não há mercado ou porque o número de Bíblias impressas é determinado pelo que o governo acha necessário. Por outro lado, porém, ele aponta para os obstáculos mais tradicionais, como as dificuldades na distribuição e no transporte. 

“Desesperados pela palavra de Deus”

“O mercado está realmente se esgotando? Absolutamente não. Na verdade, os cristãos estão tão desesperados pela palavra de Deus como sempre”, Kurt explicou.

“Não há nenhuma província em que trabalhamos que tenha dito: ‘Não precisamos de Bíblias’ ou ‘não queremos Bíblias‘. A necessidade continua forte”, continuou.

Por isso, o líder do Bibles for China explica que está buscando novas estratégias que devem ajudá-los a levar Bíblias para as igrejas necessitadas: “Espero que, nos próximos dois meses, tenhamos uma boa ideia de como fazer isso”.

Kurt pede orações pelos cristãos chineses que buscam mergulhar mais fundo na palavra de Deus. “Eles têm familiares e querem compartilhar com eles as Escrituras para que cresçam em sua fé e que possam agregar valor espiritual à Igreja na China”, enfatizou. 

Embora haja muitas frustrações pela situação do país, Kurt disse que acredita que as orações podem transformar os obstáculos em oportunidades.



Fonte: Guiame


30/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORA TOP