NOTÍCIAS


Vítima ora após roubo e ganha bicicleta de policial: ‘Deus o enviou’


Um policial foi uma resposta de oração para Craig Magby, um trabalhador que teve sua bicicleta roubada e passou a voltar a pé para casa, no estado da Geórgia (EUA).

O policial Dennis Rowe estava trabalhando na cidade de Hapeville, quando viu Craig voltando para casa do trabalho a pé.

“Ele estava com calor e suado. Começamos a conversar e ele me explicou que normalmente volta de bicicleta para casa do trabalho e recentemente foi roubado. Desde que a bicicleta foi roubada, ele vai e volta para o trabalho caminhando”, disse o policial à Fox 5.

Craig, que é funcionário do Walmart, costumava trancar sua bicicleta durante seu turno, mas foi roubado uma semana antes de encontrar o policial. “Saí da loja, estava com minhas compras em mãos e esperava voltar para casa de bicicleta. Cheguei à área onde havia estacionado e trancado minha bicicleta e ela tinha sumido”, disse.

Quando ouvia Craig contar sua situação, o policial lembrou que tinha uma bicicleta parada em sua garagem, que era nova e foi usada poucas vezes. “Eu não disse nada a ele, mas na hora soube que iria dar aquela bicicleta para ele, na esperança de que ele pudesse usá-la”, disse Dennis.


Policial Dennis Rowe deu sua bicicleta a Craig Magby. (Foto: Reprodução/Fox5)

Até que Dennis colocou em prática sua ideia e fez a entrega especial a Craig. 

“Quando vi algo que eu tinha e não estava usando, e havia alguém que poderia usar todos os dias, eu sabia que tinha que fazer isso acontecer para ele. Foi desse jeito que fui criado, para retribuir e dar onde posso”, disse o policial Dennis.

Craig ficou surpreso com o ato de bondade do policial e confessou que foi uma resposta de oração. “Eu conversei com Deus sobre isso. Ele considerou isso feito e enviou o policial Dennis para mim. Estou muito grato”, disse Craig.



Fonte: Guiame


28/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO