NOTÍCIAS


Viciado se converte após ouvir Jesus: "Escrevi seu nome no Livro da Vida"



Um ex-viciado em drogas, da Califórnia, Estados Unidos, está testemunhando como foi resgatado por Jesus, após ter um encontro sobrenatural com Ele.

Bogdan Romanov, de 19 anos, cresceu como o caçula em uma grande família com dez irmãos. “Foi difícil. Por ser o mais novo, sempre apanhava dos meus irmãos”, contou ele, em vídeo no canal d YouTube Flame of Fire.

Na escola, Bognan também enfrentou dificuldades ao sofrer bullying dos colegas. Com o coração cheio de raiva, ele se tornou um adolescente rebelde que brigava com todos na rua. 

Quando cursava o oitavo ano, Bogdan começou a fumar maconha. Mais tarde, ele se tornou viciado e roubava para manter a vida desregrada nas drogas.

“Eu ia em festas e começava a sair com garotas e dormia muito com garotas”, revelou o jovem.

Aos 14 anos, seu pai abandonou a família, deixando um vazio em Bogdan. “Crescer sem um pai é a coisa mais difícil de todas. É muito solitário. É por isso que tentei preencher esse vazio saindo para festas”, admitiu.

O trauma levou o jovem a mergulhar ainda mais nas drogas até que ele usou um ácido, que muitos usuários diziam que causava visões de demônios. 

Certo dia, na casa de um amigo, Bogdan entrou em transe sob o efeito da droga e teve uma dessas experiências espirituais.

“Algo me puxa para a cama e não consigo me mexer. Usei todas as minhas forças para me levantar. Me levantei e disse: ‘Você é o diabo, você é o diabo’. Ele disse: ‘Não, não, relaxe. É o ácido’. E comecei a me acalmar”, relatou Romanov.

Buscando socorro em Deus

Logo depois, o jovem lembrou de seu irmão David, que havia se tornado cristão. Com medo, ele leu a Bíblia e orou.“Eu senti como se uma paz tomasse conta de mim. Eu fiquei calmo e sem medo”, disse.

Naquela noite, Romanov suplicou ao Senhor em oração: “Deus, se você me salvar agora, se você me mostrar quem realmente é, nunca mais fumarei maconha ou usarei drogas”.

Ainda sob o efeito do ácido, o jovem voltou para casa e conversou com seu irmão cristão. Durante a conversa, a voz de David se transformou em uma voz que ele não conhecia, que lhe disse: “Antes de criar esta terra, escrevi seu nome no Livro da Vida”.

Mais tarde, Bogdan entendeu que se tratava de Jesus e chorou arrependido de seus pecados.

“Eu realmente não queria mais aquela vida. Usei drogas por anos, mas nunca fiquei completo. Fumava e ficava bem por duas horas, mas ficava deprimido de novo. E ia para casa e ficava sozinho novamente”, declarou ele.

O jovem entregou sua vida a Jesus, foi liberto e hoje vive uma nova vida em Cristo.



Fonte: Guiame


17/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORA TOP