NOTÍCIAS


Viciada em drogas e sexo é liberta por Jesus: "Ele me amou e me perdou"


Michelle Caswell, dos Estados Unidos, cresceu em um lar cristão e era uma menina doce até seus pais se divorciarem, quando ela tinha 6 anos.

Na época, a garota pediu a Deus para que restaurasse sua família. “Eu sabia que Ele era um Deus que operava milagres e sabia que se você orasse, Ele responderia às suas orações e não entendia por que Ele não estava respondendo às minhas orações”, confessou Michelle, em entrevista ao The 700 Club.

“Como se Ele pudesse fazer minha mãe e meu pai voltarem a ficar juntos. Então, os sentimentos eram definitivamente como um sentimento de desespero, um sentimento de desamparo”.

Mais tarde, aos 14 anos, a menina sofreu abuso sexual de um adolescente mais velho e passou a se culpar pela violência sofrida.

Marcas do abuso


Michele foi liberta dos vícios e restaurada por Deus. (Foto: Reprodução/CBN News).

“Eu comecei a me olhar de uma maneira ruim. E foi aí que comecei a sentir que Deus estava ficando cada vez mais distante, e comecei a sentir que Ele também estava muito desapontado comigo”, contou ela.

O trauma fez com que Michelle ficasse cheia de raiva e se envolvesse com drogas, bebidas e sexo casual.

“Eu havia decidido, naquele momento, que nunca mais seria uma vítima, que seria o predador. Lembro que aos 16 anos ainda contava meus parceiros sexuais. E aos 16 já tinha 50”, revelou.

E acrescentou: “Eu olhava para os homens apenas como algo a ser usado e abusado. Eu olhava para eles como algo a ser conquistado e queria que eles se apaixonassem por mim para que eu pudesse fazê-los sentir o que eu senti no passado. A atenção foi, na verdade, uma droga real para mim, mais do que qualquer uma das drogas que eu tomei”.

Aos 17 anos, Michelle engravidou e voltou à igreja para tentar consertar sua vida, porém ela achou que era tarde demais.

“Eles pareciam perfeitos e pareciam felizes. Mas eu sentia que não me encaixava ali. E então, eu apenas tentaria ser boa. E isso é o que eu pensei que estava fazendo quando fui à igreja, ser boa”, contou.

Perdida em vícios

Ao longo de seus 20 anos, a jovem se tornou viciada em drogas e em sexo. “Eu não me chamava de viciada em sexo, mas me chamava de ninfomaníaca. Eu não me chamava de alcoólatra ou viciada em drogas, eu me chamava de festeira. Eu nem sabia que tinha um problema”, comentou ela.

Michelle chegou aos 30 anos com muitas marcas de casamentos fracassados e abortos. Desempregada, ela lutava para sustentar seus dois filhos.

No fundo do poço, ela percebeu que precisava de ajuda e se inscreveu em um retiro cristão de mulheres. 

A mulher chegou bêbada ao retiro um dia atrasada. Ela achou que encontraria julgamento e que os cristãos a expulsariam, em vez disso, eles a acolheram e ouviram sua história.

Recebendo amor e perdão


Michele e sua família. (Foto: Reprodução/CBN News).

“Todos eles se levantaram e começaram a impor as mãos e orar por mim. E eles estavam orando pelo bebê que acabei de abortar 12 dias antes. Eles estavam orando por meus filhos e nosso futuro. Eles estavam realmente me amando quando eu acabei de contar a eles todas essas coisas horríveis que eu tinha acabado de fazer e isso foi realmente surpreendente”, declarou Michelle.

Na semana seguinte, ela iniciou um programa cristão de reabilitação e logo aceitou Jesus como seu Salvador. 

Arrependida de seu passado, Michelle foi restaurada e curada por Deus. “Ele realmente me perdoou. E quando recebi seu perdão, esse foi o significado do amor para mim”, testemunhou.

E acrescentou: “Ele me mostrou como purificar meus pensamentos e sentimentos em relação a outras pessoas, para ver os homens como irmãos e não como objetos sexuais. Ele me mostrou como ser uma mulher piedosa”.

Michelle foi liberta dos vícios e anos depois se casou com Bill, com quem tem uma linda família.

“Deus foi atrás de mim e me amou o suficiente para me escolher, me usar e me perdoar. Minha vida é radicalmente diferente do que costumava ser. Se há esperança para mim, então há esperança para qualquer um”, ressaltou ela.



Fonte: Guiame


01/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORAÇÃO