NOTÍCIAS


Especialistas falam sobre sinais bíblicos do eclipse solar: “É um momento profético”



Um raro eclipse solar total acontecerá nesta segunda-feira (8) e poderá ser visto em regiões nos Estados Unidos.

De acordo com a CBN News, o último eclipse solar na América do Norte aconteceu há sete anos e apenas oito ocorreram nos EUA desde sua criação em 1776.

Para especialistas em escatologia, o fenômeno é um sinal profético para a nação americana.

O pastor Paul Begley, apresentador do programa sobre o fim dos tempos “Coming Apocalypse”, afirmou que, diferente do eclipse de 2017, três corpos celestes estarão envolvidos no próximo evento: o sol, a lua e um cometa chamado Cometa do Diabo.

O estudioso acredita que o evento cumprirá a profecia dita por Jesus em Lucas 21. “Realmente estamos vendo, assim como a Bíblia disse, que haveria sinais no sol, na lua e nas estrelas, haveria angústia e confusão entre as nações”, explicou Begley. 

E continuou: “Vemos tudo isso acontecendo agora. Realmente acreditamos que é um momento profético”.

Ele ainda observou que o eclipse passará por sete cidades americanas, incluindo uma chamada Nínive e outra chamada Jonas. 

Segundo Begley, o fenômeno é um alerta profético para a sociedade americana, que vive como a Nínive bíblica, devido a questões sociais e leis que ferem a Palavra de Deus.

Troy Anderson, jornalista investigativo indicado ao Prêmio Pulitzer, também tem a mesma interpretação do próximo eclipse. Ele avaliou que o noticiário atual aponta para eventos proféticos do livro de Apocalipse.

Governo mundial

Os dois especialistas, Begley e Anderson, concordam que os sinais do fim dos tempos estão acelerados, com o mundo já se organizando para a chamada “Grande Reinicialização”, que marca a nova ordem mundial e um governo único.

O termo “Grande Reinicialização” foi citado pela primeira vez pelo Presidente Executivo do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, quando a organização implementou um plano de recuperação econômica em 2020, durante a pandemia da Covid-19.

“Eles puseram em marcha a conversa entre os grandes bancos centrais sobre a moeda mundial, por outras palavras, para tentar levar o mundo a um cenário do tipo governo mundial”, ressaltou Begley.

De acordo com o jornalista Anderson, a elite mundial está usando as mudanças climáticas como uma ferramenta para formar um mundo unificado.

“Eles querem unir o mundo. Essa é toda a ideia de reciclar, dirigir veículos elétricos, viver em casas menores. Eles estão até falando sobre usar insetos como alimento para reduzir nossa pegada de carbono. Então se tornou uma espécie de religião, uma espécie de religião verde que está substituindo Deus por um ditador do mundo”, argumentou ele.

E o pastor Begley concluiu: “É preciso que as pessoas saibam que estamos cada vez mais perto [do fim dos tempos]. Não sabemos o dia ou a hora. Seria uma loucura tentar prever isso. Mas o que podemos fazer é apontar os sinais”.



FONTE: GUIAME


08/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL