NOTÍCIAS


Um.Sounds lança primeiro single com novo selo



Considerados um dos mais criativos artistas da nova geração da música contemporânea cristã, a banda Um.Sounds acaba de assinar contrato com o selo S3 Music, que tem entre seus sócios, o ex-diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares, além dos renomados managers Doninha e Nau Santana.

“Amor Eterno” é a primeira faixa do álbum “Meu Primeiro ao Vivo”, com 8 canções inéditas. A faixa de estreia é interpretada por Vic Benedett e foi composta por ela em parceria com Isaque Prado.

Esta é uma canção vibrante, de celebração e resposta ao amor de Deus que nasceu durante um acampamento de composição exclusivo para músicos realizado com a presença de compositores de diferentes regiões do país no início de 2022. Na verdade, todo o projeto foi criado a partir deste evento e conta com músicas congregacionais mantendo a pegada worship e alternativo que são a marca da banda.

“Temos como objetivo servir a igreja com uma canção pulsante e também para alcançar um grande número de ouvintes no trabalho, no trânsito, na academia. “Amor Eterno” incorpora influências Worship & Rock Alternativo”, comentou Isaque Prado, pastor e líder do Um.Sounds.

O Um.Sounds é uma banda que tem como maneira de trabalho o conceito de coletivo, onde várias pessoas participam de diferentes etapas do processo. Entre os vocais, a turma conta com as participações de Isaque Prado, Vic Benedett, Helô Mello, Miguel Rodrigues e Caio Paes. No baixo, Digão Bezerra e nas guitarras, Felipe Costa. A bateria fica por conta de Wesley Sacomé, teclados e produção musical sob os cuidados de Tiquinho Santos. Engenheiro de áudio: Thiago Freiman e Produtor de vídeo: Kejo Oliveira. 

A banda tem como base a cidade de Nova Friburgo, região serrana do Estado do Rio e vem se destacando na cena gospel do país, participando de congressos, eventos e conferências. Para este novo momento, a banda já se prepara para pegar a estrada e apresentar seus antigos e novos hits.

O CEO do selo S3 Music, Mauricio Soares, destaca a relação com a banda desde antes do surgimento e de sua admiração pelo trabalho que realizam. “Na verdade conheço a turma do Um.Sounds quando ainda eram do Pier49, sua antiga banda. A sonoridade deles aliada à plasticidade de seus projetos foram questões que me chamaram a atenção. As letras, a forma de compor e de produzir cada música, sempre com muita criatividade e uma proposta musical bem diferenciada me conquistaram. Os levei para a gravadora que dirigia à época, fizemos um trabalho lindo de lançamento nacional e agora, neste momento, fico ainda mais feliz e orgulhoso de seguir cuidando deles nesta nova fase de minha vida como empreendedor”.



Fonte: Guiame


22/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
RAZÃO PARA VIVER