NOTÍCIAS


Ex-bruxa diz que tem missão de levar 2 mil pessoas ao batismo: “O Senhor falou comigo”



A ex-bruxa Jenny Weaver disse que foi guiada por Deus para realizar um batismo com 2 mil novos convertidos no mês que vem, nos Estados Unidos.

A líder de louvor vai promover o batismo em massa na praia Sarasota Beach, Flórida, no dia 11 de maio.

Em postagem no Facebook, Jenny testemunhou que ouvir Deus lhe ordenando a realizar o evento, em um verdadeiro avivamento.

“O Senhor falou comigo e disse literalmente: ‘Verão do Batismo’. Eu nos vi indo a lugares diferentes e fazendo batismos”, contou ela.

Jenny e membros de seu ministério “The Core Group” estão planejando outros batismos simultâneos em vários estados americanos, incluindo Louisiana, Tennessee, Califórnia, Texas e Missouri.

Segundo a líder, mais mil pessoas já se inscreveram para dar testemunho público de fé em Jesus nos batismos em praias.

Voltando a Sarasota como nova criatura

Junto com seu esposo Stephen, Jenny vai liderar o batismo em Sarasota, uma praia onde a ex-bruna participa de rituais ocultistas.

“Esta é minha cidade natal, Sarasota. É um lugar onde o chamado círculo de tambores têm todas as semanas, desde que eu era uma garotinha. É um círculo da Nova Era: cantando, dançando, bebendo, fumando e promovendo o culto ao ocultismo. Este é o lugar exatamente onde o Senhor me disse para ir e realizar o batismo em massa”, explicou ela.

E testemunhou: “É a primeira vez que volto ao lugar onde costumava dançar meia nu e bêbada como uma wiccaniana praticante naquela época. Agora vou como um crente cheio do Espírito Santo nascido de novo para ministrar o Evangelho!”.

Em abril, no Domingo de Páscoa, o ministério de Jenny batizou 200 pessoas em Clearwater Beach, na Flórida.

Resgatada das trevas e drogas

Jenny entregou sua vida a Jesus depois de crescer em um lar disfuncional, lutando contra a depressão e a solidão. 

Aos 17 anos, ela morava nas ruas e era viciada em drogas. Jenny também se envolveu com o ocultismo e teve muitas experiências sobrenaturais. 

“Você sentia espíritos demoníacos literalmente passando por você como se fosse um ser humano. Tocar em você. Raspar a parede. Passou de: ‘Isso vai ser muito divertido’ para ‘Vou sufocar você até morrer. Vou tirar sua vida’”, relembrou ela.

Após anos atormentada, Jenny entregou sua vida a Jesus na prisão. Hoje, ela está liderando um movimento que está testemunhando libertações, milagres e curas. 

“The Core group é uma mentoria para mulheres para ajudá-las a se equiparem e realizar o ministério que Jesus nos chamou para fazer”, contou Jenny.

O ministério foi lançado em abril de 2022 e cresceu rapidamente para mais de 450 grupos nos EUA, Austrália, África do Sul e Reino Unido.

Seu objetivo é levar as pessoas a um encontro com o Espírito Santo: “Nesses grupos, as mulheres entram e esperam encontrar-se com Deus. É incrível o que Ele está fazendo”.

Jenny é conhecida por alertar os cristãos para que se previnam contra a bruxaria e o ocultismo.



FONTE: GUIAME


20/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL