NOTÍCIAS


Trazendo a Arca lança “Santo”, com participação de Gabriel Guedes



O ministério Trazendo a Arca está lançando, pela Uni Records, a canção “Santo”, integrante do EP “20 Anos de Adoração”, em comemoração aos 20 anos do grupo. 

Esta é a primeira vez que a música “Santo”, do CD Toque no Altar (2003) é regravada e com a força da formação original do Trazendo a Arca – Isaac Ramos (guitarrista), André Mattos (bateria), Luiz Arcanjo (vocal) e Deco Rodrigues (baixista).

A participação especial neste single é a do cantor Gabriel Guedes, considerado um dos grandes adoradores desta nova geração.

“O Gabriel Guedes é um querido, muito simpático e solícito. Ouvimos muito as canções dele em nossos momentos de oração. Gabriel é um grande homem de Deus! Acreditamos que o Senhor derramou uma unção sobre ele, que a tem compartilhado com a nova geração. E nós estamos unidos em adoração!”, diz o grupo.

“Santo” é uma canção de reconhecimento da santidade e plenitude de Deus. 

“Uma completa exaltação ao Senhor. Ele é santo e digno de toda honra, glória e todo poder. Aquele que é, que era e que há de vir. Santo eternamente!”, explica Luiz Arcanjo, o compositor da canção. 

Ele acrescenta que esta é uma das canções mais emblemáticas. Especialmente para ele, pois foi a sua primeira composição para o grupo. “Ela foi a razão de nos aproximarmos; depois que a compus, fui convidado para fazer parte do grupo e compor para eles. Na mesma época em que eu estava desacreditado, Deus me mostrou Sua mão e Seu cuidado.”

Arcanjo diz que, durante o louvor de um culto, ele somente conseguia dizer, “Santo, Santo, Santo”. Ao chegar em casa, lendo o texto bíblico de Apocalipse 4.9-11 que diz que os seres viventes e os vinte e quatro anciãos adoram ao Senhor dia e noite, ele ficou pensando sobre qual será a melodia com a qual os anjos adoram ao Senhor nos céus: “E isso não saiu da minha mente. Comecei a compor, dediquei esta canção ao Senhor. Claro, não sei qual é a melodia que os anjos adoram ao Senhor, mas eu creio em um Deus exaltado.”

O single “Santo” foi gravado em São Paulo, na “A Casa de Babette”, em São Paulo (SP), com direção de vídeo assinada por Diego Martins e produção musical, por Kleyton Martins. Vale lembrar que, para festejar os 20 anos de existência, o ministério Trazendo a Arca lançará neste ano de 2023 três grandes projetos, nesta ordem: os EPs “20 Anos em Adoração”, “20 Anos de Celebração” e “20 Anos Acústico”. Todos eles com os grandes sucessos da banda e mais algumas canções inéditas.



Fonte: Guiame


05/04/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS