NOTÍCIAS


Time de rugby aceita Jesus após evangelismo na Polônia


Após um evangelismo nas ruas da Polônia, cerca de 98 pessoas aceitaram Jesus. Dentre elas, um time de rugby composto por 44 jovens.

O casal Krystian e Danielle, que atualmente estão servindo em Cracóvia, testemunharam: “O que experimentamos foi um novo nível de ousadia e colheita”. 

No primeiro dia de evangelismo, o casal compartilhou o Evangelho com 56 pessoas. Destas, 49 decidiram se entregar a Jesus. 

Além das conversões, eles também testemunharam a cura de três pessoas com dores nos joelhos, pescoço e nas costas.

“Quando as pessoas são curadas, muitas vezes isso abre seus corações para serem receptivos ao Evangelho”, disseram eles.

Krystian e Danielle oraram por uma mulher com uma lesão no joelho e, após a oração, a dor desapareceu e sua mobilidade foi restaurada. 

“Ela ficou maravilhada e então disse que gostaria de receber o presente gratuito que Deus tem para ela: a vida eterna através de Jesus Cristo”, relataram.

Na ocasião, Danielle notou uma jovem chinesa que usava câmera colorida e se aproximou dela. Enquanto compartilhava o Evangelho, a jovem decidiu aceitar Jesus: “A presença de Deus a tocou e ela não sabia o que dizer”.

Segundo a Revive, o casal explicou a ela sobre o dom do Espírito Santo e como ela também pode recebê-lo. 

“Oramos para que ela fosse selada pelo Espírito e que Deus lhe desse uma paixão pelos perdidos e a usasse poderosamente para retornar à China e compartilhar esta Boa Nova com todos ao seu redor”, contaram.

A jovem disse que já esteve em muitas igrejas católicas, mas nunca sentiu isso. 

“Esse é o poder de Deus. Acreditamos que Jesus a trouxe da China até à Polônia para que ela pudesse ouvir o Evangelho, e sabemos que ela nunca mais será a mesma depois deste encontro. Toda glória a Deus”, afirmaram.

 

Danielle e a jovem chinesa. (Foto: Reprodução/Instagram/Flames of Glory Ministries)

Seleção Inglesa de Rugby

No segundo dia, das 107 pessoas que ouviram o evangelho, 98 tomaram uma decisão por Cristo. Krystian então encontrou um time inglês de rugby e perguntou ao treinador se ele poderia falar e orar com o time. 

“Todos os meninos receberam o dom de Deus: a vida eterna. Nunca subestime o poder da oração de salvação. Nunca presuma que você sabe o que está no coração de alguém. Nunca pare de compartilhar o Evangelho”, declaram.

Segundo o casal, havia muitos estudantes na praça da cidade e a maioria deles aceitou Jesus. 

Depois de orar com um grupo de adolescentes, Krystian perguntou se algum deles estava sofrendo porque Deus queria curá-los. 

Uma menina relatou que seus joelhos doíam. Então, Danielle impôs as mãos sobre ela e orou, em seguida, a dor sumiu.

Outro jovem, cujo tornozelo estava machucado, também aceitou Jesus depois de ser curado.

Depois de curar o joelho de um adolescente que estava com um grupo de jovens, o casal relatou:

“Seus colegas ficaram tão entusiasmados que, um por um, aqueles que tinham dores no pescoço, nas costas, nos joelhos devido a cirurgias e problemas nos olhos, pediram oração e foram curados pelo poder de Deus. Era como se milagres estivessem acontecendo como pipoca”.

“Honestamente, o que vivemos hoje foi um novo nível de ousadia e um novo nível de colheita. No passado, Krystian só abordava as pessoas individualmente. Mas hoje ele teve um avanço e um novo nível de ousadia tomou conta dele e isso o encorajou a falar para grupos de pessoas, independentemente do resultado”, contou Danielle.

“Agradecemos a Deus por esses momentos preciosos e vidas preciosas. Não há alegria maior do que testemunhar alguém receber o amor de Deus e ser transformado por ele”, afirmaram.

Krystian e Danielle são fundadores do Flames of Glory Ministries, em seu site, eles testemunham: “Estamos apaixonados por Jesus porque Ele tem sido muito bom para nós. Nosso desejo é ver as nações inundadas com a glória de Deus. É por isso que apresentamos Jesus às pessoas e as conduzimos à sua presença. Porque na sua presença há plenitude de alegria”. 

“Deus restaurou as nossas vidas, nos encheu com o seu Espírito Santo e nos incendiou para alcançar o mundo que nos rodeia. Se ele pode fazer isso por nós, ele pode fazer por você”, concluíram.



FONTE: GUIAME


10/06/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL