NOTÍCIAS


Teófilo Hayashi lança seu novo livro “Um Poder em Movimento”


Autor dos livros Next Level e O Reino Inabalável, Teófilo Hayashi, líder e fundador do Dunamis Movement, lança seu mais novo título Um Poder em Movimento, na Dunamis Conference 2022, nos dias 26 e 27 de agosto.

O terceiro livro de Teófilo Hayashi traz em suas páginas uma série de acontecimentos memoráveis do Dunamis Movement, narrados em primeira pessoa pelo próprio autor. 

Através dessa sensação de proximidade com o leitor, o livro Um Poder em Movimento tem o objetivo de inspirar e instigar jovens a viverem como filhos de Deus na terra, tendo a visão clara de despertar, estabelecer e transformar as nações por meio de um avivamento sustentável.

Além disso, o livro está estruturado em 10 capítulos, que juntos representam uma linha cronológica de cada momento marcante que contribuiu para a história do Dunamis Movement, que começa bem antes de 2008 — ano que o movimento foi criado —, como destaca Teófilo Hayashi.

“No meu mais novo livro, cada leitor vai encontrar a história de como o Dunamis foi instigado a assumir parte nesta corrida multigeracional que muitos correram antes de nós, e de como esperamos impulsionar as próximas gerações, deixando um legado de fé e poder — além de descobrir as raízes que nos constituíram como movimento, bem como aquilo que experimentamos diariamente e o que temos como visão para o futuro. Meu desejo é que, ao final da leitura de Um Poder em Movimento, cada pessoa não seja mais a mesma, e que uma marca de amor pelo Rei e pelo Reino seja gerada em cada coração, de modo que não possa se contentar em ser apenas um mero observador daquilo que o Senhor está fazendo, mas se torne um agente ativo do Seu mover”, ressalta o autor da obra.

A gestora de projetos da Editora 4 Ventos, Acsa Gomes, explica como foi o processo de construção do livro. Afinal, a Editora também faz parte do Dunamis Movement, como frente de publicação de livros e materiais cristãos/protestantes.

“Como um dos braços do Dunamis Movement, nós nos sentimos honrados em produzir um livro que conta a nossa história. Reconhecemos a importância de conhecê-la e de honrar o legado que tem sido deixado para nós, movendo-nos para deixarmos, também, um legado para as próximas gerações. Através desse livro, crescemos em senso de responsabilidade e compromisso com aquilo que Deus tem colocado em nossas mãos, e esperamos que esse mesmo fluir dunamis possa tocar cada leitor”.


(Foto: Divulgação)

O livro Um Poder em Movimento estará disponível para venda exclusivamente no lounge da Editora 4 Ventos, na Dunamis Conference 2022, para os participantes da conferência. A venda online será disponibilizada posteriormente, no site editora4ventos.com.br, para as pessoas que não conseguirem participar do evento.

Sobre o Teófilo Hayashi

Teófilo Hayashi iniciou seu ministério no ano 2000, realizando missões pela Youth With a Mission (YWAM), a JOCUM. Serviu como pastor de jovens no estado americano da Carolina do Norte, regressando ao Brasil em 2008. Pouco tempo depois, fundou o Dunamis Movement, que lidera desde então. Atualmente, ele também integra a liderança do The Send.

Graduado em Psicologia e Teologia pela Liberty University, nos EUA, Teófilo tornou-se pastor sênior da Zion Church em 2013, junto à sua esposa, Junia Hayashi. O casal mora na cidade de São Paulo com os três filhos: Zach, Koa e Beni.

Sua paixão pelo Evangelho e pela presença do Senhor o leva a visitar muitos países, territórios e ilhas da Terra com o intuito de anunciar as Boas Novas e implantar valores bíblicos, respondendo ao chamado para ser uma ponte de união dentro do Corpo de Cristo.



Fonte: Guiame


25/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
GOSPEL CLUBE