NOTÍCIAS


Sobrevivente de furacão nos EUA encontra Cristo após tragédia


Quando o furacão Ian atingiu o sudoeste da Flórida, nos Estados Unidos, no mês passado, a Equipe de Resposta Rápida da Associação Evangelística Billy Graham (BGEA) se mobilizou para socorrer os moradores atingidos.

A tempestade de categoria 4, uma das mais poderosas já registradas nos EUA, provocou inundações e deixou mais de 2 milhões de pessoas sem energia elétrica.

Em Fort Myers, uma das cidades mais afetadas, capelães da BGEA caminharam pelas ruas cheias de escombros para levar o consolo e a esperança do Evangelho às pessoas afetadas.

Eles encontraram uma sobrevivente muito abalada, chamada Elaine, em sua casa destruída por árvores, que caíram durante o furacão.

“A princípio ela ainda estava muito em choque. Ela foi muito acolhedora conosco e realmente precisava ser amada”, contou Dianne Reynolds, uma das capelãs.

A equipe apresentou as Boas Novas do Evangelho à Elaine e perguntou se ela gostaria de receber Jesus.


Capelães da Associação Evangelística Billy Graham encontraram Elaine em choque. (Foto: Reprodução/Associação Evangelística Billy Graham).

“Ela percebeu que estávamos ali com o amor de Cristo e ela queria isso e recebeu Jesus em seu coração de uma forma grandiosa. Ela vai ser uma potência para o Reino de Deus”, testemunhou Dianne.

“O som do furacão você não esquece. As coisas estavam batendo na casa. Estava tudo caindo e então, quando as árvores caíram, todo o meu poder se foi”, disse Elaine.

“E 7 de outubro de 2022 foi meu novo nascimento, aceitei Jesus em meu coração, foi simplesmente lindo e eu estava chorando”.

Segundo a capelã, no mesmo instante, o semblante da mulher mudou e ela pode sentir a paz de Cristo em meio à dificuldade.

A Equipe de Resposta Rápida da BGEA, criada por Franklin Graham, atua em situações de crise, como catástrofes naturais, tiroteios e desastres, levando ajuda emergencial e apoio espiritual.



Fonte: Guiame


18/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO