NOTÍCIAS


Seguindo o pai, Brenda Danese dá novos passos no gospel



Nesta semana, a jovem cantora Brenda Danese assinou seu primeiro contrato profissional com a Universal Music Christian Group. Na celebração, realizada na sede da companhia, em São Paulo, estavam presentes os pais e empresários de Brenda, os consagrados cantores Regis Danese e Kelly Danese, e seu irmão, Brunno Danese. 

Brenda e sua equipe foram recebidos por Renata Cenizio, gerente de A&R da companhia, que deu as boas-vindas à mais nova integrante do cast da UMCG.

“Minhas expectativas estão muito altas. Não somente eu, mas todos que estão envolvidos nos dedicamos muito e tudo, desde os mínimos detalhes, tá muito perfeito e, principalmente, cheio da presença de Deus”, comemora Brenda.

“Brenda, assim como o pai, é um talento inegável e sua voz doce encanta a todos. Ainda pequena, enfrentou uma leucemia e seu testemunho de superação deu força para ela enfrentar sua timidez. Hoje, através da sua arte, ela proclama o amor de Deus em suas canções. Iremos auxiliá-la a construir uma carreira sólida, para que ela chegue ainda mais longe. Seja bem-vinda, Brenda!”, disse Renata Cenizio.

Inspirações

Fã de artistas como Ariana Grande, Olivia Rodrigo, Isadora Pompeo e Sarah, a jovem Brenda, de apenas 13 anos, já acumula números impressionantes. Seu hit “Cristo Cura Sim” (Naum Alves Esteves / Robert Harkness) tem hoje mais de 428 mil streamings no Spotify e seu respectivo vídeo soma mais de meio milhão de visualizações em seu canal no YouTube.

Seu pai, Regis, sua maior fonte de inspiração, também é seu parceiro. Ele assina junto da filha a autoria de outro sucesso na voz de Brenda, “O Nome de Jesus Tem Poder”, hoje com mais de 456 mil reproduções no Spotify.

“A Brenda está muito feliz e ao mesmo tempo com uma grande responsabilidade de corresponder à altura essa gigante contratação pela Universal Music, fruto de oração, propósito e cumprimento das promessas de Deus e diante dos desafios da vida dela, desde o seu nascimento”, disse Regis Danese.

Histórico

Nascida em Uberlândia (MG), Brenda passou por um problema de saúde quando era criança. Aos três anos de idade, ela foi diagnosticada com leucemia. A doença foi descoberta durante uma viagem da família aos Estados Unidos, onde a menina iniciou de imediato o tratamento, que foi posteriormente concluído no Brasil.

Ao relembrar esses momentos tão difíceis para a família, Brenda diz que encontrou forças para passar por toda a situação graças à intervenção divina, a seus pais e a tantos brasileiros que torceram e rezaram na época por sua recuperação.

Não por acaso, seu single de estreia na companhia, que será lançado em breve, fala um pouco sobre essa experiência tão marcante na vida da menina.



Fonte: Guiame


30/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO