NOTÍCIAS


Rádio prega Jesus em meio a ameaça de guerra na Bielorrússia e ouvintes se convertem



As tensões aumentaram na guerra da Ucrânia, depois que a Bielorrússia, uma aliada da Rússia, declarou que seus aviões foram aperfeiçoados para carregar armas nucleares.

Na sexta-feira (26), o presidente bielorrusso Alexander Lukashenko ameaçou os aliados ocidentais da Ucrânia.

“Tudo está pronto (referindo-se às modificações feitas nos aviões de guerra bielorrussos para transportar armas nucleares). Não é uma boa ideia escalar as coisas com a Bielorrússia porque isso seria uma escalada com o Estado da União (Rússia) que tem armas nucleares. Se eles começarem a criar problemas, a resposta será imediata”, afirmou Alexander.

Para acalmar a população, que foi tomada de medo após o anúncio de seu presidente, uma rádio cristã passou a transmitir mensagens evangelísticas de paz.

“Sempre há uma mensagem clara do Evangelho na programação para que as pessoas possam ter a chance de conhecer o Salvador. Sempre há pregação e material de estudo bíblico”, explicou Alenka Stephenson, da TransWorld Radio Europe (TRE).

A equipe da TransWorld na Bielorrússia transmite regularmente sete programas cristãos regularmente, incluindo programação infantil, e já está testemunhando os frutos da evangelização por ondas.

“Até agora, eles têm feito um trabalho realmente incrível e têm muitas respostas chegando: mensagens encorajadoras e [as pessoas] os vendo como uma fonte de verdade e luz em suas circunstâncias”, relatou Alenka.

Conversões e pedido de Bíblias

Alguns ouvintes contaram que se arrependeram de seus pecados e aceitaram Jesus como seu Salvador, após ouvirem a mensagem do Evangelho na rádio.

Já outros, enviaram perguntas sobre o cristianismo, mensagens de agradecimento e também pedidos de Bíblias.

A TransWorld atendeu ao pedido e já distribuiu centenas de exemplares das Escrituras e milhares de materiais cristãos.

Alenka pediu oração pela segurança dos trabalhadores da rádio na Bielorrusia e na Rússia.

“Temos amigos de ministério na Rússia e contatos na Bielorrússia também. As circunstâncias são realmente desafiadoras; a situação é difícil em cada país”, afirmou ela.

“Ore também por sabedoria para nossos contatos na Rússia. Eles precisam ter muito cuidado com a forma como expressam suas mensagens para que não tenham problemas”.



Fonte: Guiame


29/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO