NOTÍCIAS


Quer cortar a franja? Veja dicas de especialistas


Quer cortar a franja? Veja dicas de especialistas

Em alguns momentos, as franjas são fruto do impulso de mulheres que depois se arrependem. Mas uma franja bem feita funciona e realça a beleza.

“A franja pode mudar o formato do rosto e ajudar a realçar suas características”, explica Allison Kaye, maquiadora e cabeleireira de celebridades do sul da Flórida, à revista Women’s Health. 

Mas nem todas as franjas ficam bem em todo mundo. Em termos de aparência, a franja é benéfica para quem tem cabelos mais finos. 

“As franjas fazem os fios de cabelo mais finos parecerem mais grossos”, diz Jennifer Korab, cabeleireira de celebridades de Nova Jersey. 

Como arrumar franjas finas

Quando se trata de modelar cabelos mais finos, você deve ter certeza de que está usando os produtos certos e de limpar o cabelo para adicionar o máximo de volume naturalmente, diz Kaye.

“Pessoas com cabelos finos devem evitar produtos pesados, pois podem deixar o cabelo liso e oleoso”, acrescenta ela. 

Por isso, evite os condicionadores pesados ​​e, em vez disso, opte por um desembaraçador em spray e/ou um spray texturizante.

Ao estilizar, use um pente fino ou pente de cerdas, recomenda Korab — essas ferramentas ajudarão a criar volume e manter essa plenitude ao longo do dia.



Fonte: Guiame


15/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ESTAÇÃO DO LOUVOR