NOTÍCIAS


Quando Deus parece distante: pastor incentiva comunhão espiritual em tempos de crise


A Ediouro Publicações, um dos maiores grupos editoriais do Brasil, lança em 2022 um novo selo editorial: Novo Céu, especializado em livros dirigidos ao leitor cristão evangélico com editoria de Omar Souza, jornalista e editor com mais de vinte anos de experiência no mercado literário. 

“A proposta da Novo Céu é bem simples e clara: oferecer ao público um conteúdo que promova a edificação e o desenvolvimento espiritual”, explica Omar.

Quando Deus parece distante, escrito por Jamie Rasmussen, líder de uma das igrejas dos Estados Unidos que mais têm crescido segundo a revista cristã estadunidense Outreach, é o quarto lançamento do novo selo.

Por diversas vezes na vida, situações complexas e difíceis nos exigem esforço, o que, para alguns, pode causar dúvidas em relação ao poder de Deus. Em Quando Deus parece distante, Rasmussen apresenta oito formas comprovadas e eficazes de se aproximar dEle, auxiliando o leitor no resgate da comunhão espiritual em momentos de crise. “Esse é o tipo de angústia pela qual até mesmo os cristãos com mais tempo de experiência no evangelho passam de vez em quando, a de ter a impressão de que Deus não está presente em determinados momentos difíceis. Jamie Rasmussen aborda essa questão de maneira corajosa e aponta o caminho para as pessoas enfrentarem esse ‘mal-estar’ sem se sentirem menos ‘espirituais’ por isso”, completa Omar. 

Sobre o autor

Jamie Rasmussen é pastor na Scottsdale Bible Church, no Arizona (EUA), desde 2007. Ordenado há 25 anos, sua formação inclui bacharelado em Religião e Psicologia pela faculdade Hillsdale e mestrado em Divindade pela Trinity Evangelical Divinity School. Já liderou em igrejas de várias cidades estadunidenses, como Detroit e Cleveland, e em Ontario, no Canadá. É casado com Kim e tem três filhos.

Sobre a Novo Céu

O selo Novo Céu, especializado na publicação de livros dirigidos ao público cristão  evangélico, tem seu catálogo formado por títulos de autores nacionais e estrangeiros, e aborda temas como vida cristã, oração, motivação, casamento e família, criação de filhos, liderança, infância e juventude, estudo bíblico, testemunhos de fé e missão, entre outros. O objetivo é levar ao público conteúdos de valor que promovam a edificação dos leitores, seja na vida pessoal ou comunitária, o desenvolvimento da espiritualidade e a proclamação da Palavra de Deus. Com o slogan “Alcance um novo lugar”, o selo busca oferecer aos cristãos mais uma ferramenta para elevar sua espiritualidade a um novo patamar: os livros.

Sobre a Ediouro Publicações

Fundada em 1939 com o nome de Publicações Pan-Americanas, editora de livros técnicos, a Ediouro está na linha de frente do mercado de livros. Hoje, como Empresas Ediouro Publicações, inclui os selos Nova Fronteira, Agir, Trama, Petra, Coquetel, Pixel, Ediouro Educação e Novo Céu. O grupo Ediouro atualmente possui um dos mais completos e respeitáveis catálogos da América Latina e há mais de oitenta anos se dedica a publicar e distribuir conteúdo em diferentes mídias e plataformas.



Fonte: Guiame


08/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL