NOTÍCIAS


Cristã evangeliza durante atraso de voo e leva 4 pessoas a Jesus: “O tempo é curto”



Annelies, da Holanda, gosta de fazer tudo com antecedência quando viaja. Ela costuma chegar bem antes no aeroporto quando precisa pegar um voo.

Certa vez, em uma viagem de duas semanas nos Estados Unidos, o voo de retorno à Holanda atrasou, obrigando Annelies a esperar mais tempo do que o previsto.

“Quando cheguei ao portão, parecia haver um atraso. O clima foi o motivo. Comi minha comida em silêncio e esperei pacientemente”, lembrou ela, em entrevista ao Revive.

A holandesa faria uma escala em Atlanta e começou a ficar preocupada se conseguiria embarcar no segundo voo após o atraso.

“Quando cheguei em Atlanta, tinha dois minutos até o portão fechar. Corri com tudo de mim até o portão. Cheguei vinte minutos antes da partida e fiquei aliviada. Mas, o avião já estava fechado e não abriria novamente”, contou.

Propósito de Deus

Ao invés de ficar chateada, Annelies discerniu espiritualmente que havia um propósito de Deus em perder seu voo.

“Ok, Senhor, quem você tem em mente que me fez perder meu voo?”, orou ela. Logo, a cristã conheceu uma mulher chamada Sabrina no aeroporto. Annelies compartilhou as Boas Novas do Evangelho e ela aceitou a Jesus.

Mais tarde, a cristã conseguiu um voo para a Holanda. No avião, ela percebeu mais uma oportunidade de compartilhar o amor de Deus com alguém.

“Havia um assento vago no avião entre Pieter, da Bélgica, e eu. Comecei uma conversa com Pieter e imediatamente comecei a lhe contar-lhe o Evangelho”, disse.

O homem foi tocado poderosamente e entregou sua vida a Cristo. “Pieter nunca mais seria o mesmo. Aleluia!”, testemunhou Annelies.

Mala perdida

Ao desembarcar no aeroporto de Amsterdã, ela foi guiada por Deus para continuar a evangelizar.

“Quando cheguei a Schiphol, minha mala não estava à vista. Por um momento, um sentimento de repulsa tomou conta de mim. Mas imediatamente me recompus”, revelou ela.

Annelies foi até uma funcionária do aeroporto e informou sobre sua mala perdida. A profissional encontrou sua bagagem e, enquanto ela preenchia os formulários, a cristã lhe perguntou:

“Senhora, alguém já lhe disse que Deus a ama e tem um plano maravilhoso para sua vida? Ela olhou para mim com interesse e eu compartilhei todo o Evangelho”, comentou.

“Ela disse: ‘Eu realmente acredito nisso, porque sonhei com Jesus outro dia. Eu o vi nas nuvens’”.

Annelies orou junto com ela para aceitar Jesus como seu Salvador. Dois dias depois, um funcionário chamado Mike entregou sua mala perdida. A cristã também compartilhou Cristo com ele e Mike se converteu.

Para a evangelista, Deus sempre dá oportunidades para compartilharmos seu amor com outras pessoas.

“Ele já está trabalhando no coração das pessoas. Precisamos apenas andar nas obras que Ele preparou”, destacou ela.

E incentivou: “Sempre temos a chance de contar. Aproveitemos ao máximo, porque o tempo é curto”.



FONTE: GUIAME


20/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL