NOTÍCIAS


Preso desviado volta para Jesus após ouvir sua voz: "Está pronto para voltar para casa?"



Rick Scadden, dos Estados Unidos, se tornou um filho pródigo na adolescência, após abandonar Jesus para seguir um estilo de vida mundano.

Dos 15 aos 19 anos, Rick se afundou na imoralidade sexual, nas drogas e no álcool. Certo dia, o jovem dirigiu embriagado, ultrapassou o sinal vermelho e bateu em um carro.

Scadden ficou gravemente ferido. Ele foi condenado a cinco anos de prisão por dirigir sob o efeito do álcool e por outras acusações.

Durante sua recuperação no hospital, Rick ficou algemado no leito e passou a refletir que sua vida terminaria de maneira trágica se continuasse fugindo de Deus.

Até que certo dia na prisão, o jovem teve uma experiência sobrenatural que mudaria sua vida para sempre.  

“Eu ouvi Deus perguntar: ‘Rick, você está pronto para voltar para casa? Já terminou de fugir?’. ‘Sim, Deus. Estou pronto para voltar para casa’ foi a minha resposta”, contou Scadden ao God Reports.

Então, ele se rendeu e se reconciliou com o Senhor e começou um relacionamento com Jesus na cadeia.

Reencontrando Deus na prisão

“Acabei entrando de cabeça na fé, me dedicando totalmente a Ele. Tomei a decisão de que aquele naufrágio não iria definir minha vida. Eu seria um homem segundo o coração de Deus”, testemunhou Rick.

Em 2010, o cristão saiu da prisão e começou a congregar em uma igreja local em Fort Collins, no Colorado.

Quatro anos depois, Rick reencontrou o pastor que havia liderado o grupo de jovens, onde conheceu o Evangelho na sua adolescência. 

“Eu descobri que ele tinha uma igreja plantada em Loveland, onde eu estava. Me virei para minha esposa e disse: ‘Precisamos verificar isso’”, lembrou.

Na igreja de seu antigo pastor de jovens, Rick disse que foi atingido pelo Espírito Santo. “Ele me disse: ‘É aqui que eu quero que você esteja’”, afirmou.

Hoje, após ter sido transformado e liberto das drogas e do álcool por Deus, Scadden serve como pastor executivo na Citipointe Church Northern Colorado.

“Se não fosse por homens e mulheres entrando em minha vida e Deus usando esse cenário para me trazer de volta a Ele, eu estaria morto ou na prisão agora”, declarou Rick.



Fonte: Guiame


03/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO