NOTÍCIAS


Presidente da rede Chick-fil-A diz que propósito da empresa é ‘glorificar a Deus’


Famosa por seus sanduíches de frango, a Chick-fil-A é uma das maiores redes de fast-food dos Estados Unidos. Mas algo que também é conhecido por seus clientes são os seus valores cristãos — a empresa fecha aos domingos, por exemplo, para que seus funcionários possam ir à igreja e passar tempo com a família.

“Queremos impactar a vida das pessoas, queremos ser bons mordomos daquilo que nos foi confiado”, disse Dan Cathy, filho do fundador da empresa e presidente da Chick-fil-A, em entrevista à revista Chief Executive.

Seu pai, S. Truett Cathy, sempre guardou o princípio de não abrir os restaurantes aos domingos — e seu filho ampliou essa visão.

“Na Chick-fil-A, estamos muito fundamentados em nosso propósito corporativo, de ser uma organização orientada por propósitos. Esse propósito é definido na declaração de que estamos aqui para glorificar a Deus, sendo um mordomo fiel de tudo o que nos é confiado”, destacou Dan Cathy.


Fachada de unidade da Chick-fil-A nos EUA. (Foto: Flickr/Chris Potter/ccPixs.com)

Ele reforçou que os valores de sua empresa são inspirados no Criador: “Vamos ser humildes, ter um espírito ensinável, ser dispostos a sermos submissos — tudo isso aprendemos em nossa experiência de fé a honrar o Senhor e buscar honrá-Lo em tudo o que fazemos. Essa é a troca de bastão para a sociedade, para a cultura, para um negócio.”

Cathy lembrou ainda que a carreira é aquilo pelo que você é pago, mas sua vocação é aquilo para o qual você foi feito. Sendo assim, fez uma reflexão:

“Qual é a minha vocação na vida? Como as experiências, temperamento, educação, na jornada da minha vida, podem me dar algum senso de direção de como Deus me preparou para o que devo fazer na minha vida? Minha vida mudou ou meu propósito mudou?”, pergunta. “Sinto que Deus me equipou para criar ambientes onde as pessoas possam prosperar.”



Fonte: Guiame


25/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS