NOTÍCIAS


Pregador de rua baleado escapou da morte por milagre: ‘Bala não atingiu órgãos vitais’


O pregador de rua em Arkansas, reverendo Larry Oneal Walker, foi baleado enquanto compartilhava o Evangelho em um movimentado cruzamento em North Little Rock, Arkansas.

O crime ocorreu em 2 de junho quando um homem se aproximou agressivamente dele e tentou pegar seu microfone. Os dois lutaram e o homem atirou no pastor.

“Eu caí no chão, verifiquei meu lado com uma mão cheia de sangue. A próxima coisa que fiz foi colocar as mãos na cabeça e começar a orar”, disse Walker.

Agora Walker diz ter perdoado o atirador, citando João 3:16 (“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”) e enfatizando qual deve ser a postura dos crentes.

“Como cristãos, devemos perdoar uns aos outros”, disse Walker.

“Não podemos guardar amargura, raiva e conflito uns contra os outros em nossos corações.”

‘Milagre’

Segundo os médicos, a maneira como a bala entrou no corpo do Pr. Walker um verdadeiro milagre, já que passou perto de seus órgãos vitais, mas sem atingir nenhum deles.

“Eu vejo milagres o tempo todo, o tempo todo. É por isso que eu disse: ‘Eu não posso morrer. Eu não vou morrer. Eu não posso ficar doente. Eu não vou ficar doente porque o Senhor me deu vida'”, testemunhou.

LaKeisa Walker, filha de Walker, disse que foi um momento horrível quando atendeu o telefone e soube que seu pai havia levado um tiro.

“Estávamos firmados na Escritura que diz: ‘Nenhuma arma forjada contra ti prosperará’, então acreditávamos que aquilo era uma arma forjada contra ele, mas que não prosperaria… Deus manifestou uma cura, um milagre através dele naquele dia”, ela disse ao Fox News Digital.

Ela disse que a história de seu pai tocou não apenas a igreja do Arkansas, mas a que ela frequenta também no Texas.

“Eles simplesmente dizem: ‘Isso foi Deus’. Isso fortaleceu não só a minha fé, mas a de toda a comunidade”, testemunhou ela.

50 anos de ministério

O Pr. Walker tem pregado nas últimas 5 décadas, e começou a pregar nas ruas há 15 anos.

O Pr. Walker ora por um homem em pregação de rua. (Foto: La Keisa Walker)

“É por isso que a nossa nação tem sido tão forte, porque acreditamos no Deus Todo-Poderoso”, disse Walker.

Ele disse que a América está sendo curada – e que a perda de fé em todo o país levou à confusão e à divisão.

Entre 2007 e 2021, o percentual de adultos que se identificam como não afiliados religiosamente cresceu de 16% para 29%, de acordo com o Pew Research Center.

“A América foi ferida por esse espírito maligno de ódio”, disse Walker.

“Bem, nós somos pessoas amorosas. A América é a melhor, a nação mais abençoada do planeta. Não há outra nação maior do que a América.”

‘Precisamos nos voltar para Deus’

LaKeisa Walker disse: “Precisamos nos voltar para Deus. Acho que isso pode ser um começo, o gênesis de um movimento em todo o país… Voltemo-nos para Deus em um momento como este que nosso mundo está enfrentando agora.”

Walker disse não ter tido nenhum contato com o atirador desde o incidente.

Identificado como Latarryes Bush, de 20 anos, o atirador continua detido sem fiança, aguardando sua primeira audiência no Tribunal Distrital, informou a Fox News Digital, após comunicado de imprensa compartilhado pelo Departamento de Polícia de North Little Rock.



FONTE: GUIAME


27/06/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL