NOTÍCIAS


Policial encontra idosa desaparecida após ouvir a Deus: “Eu estava alinhada com Ele”



Na manhã de segunda-feira (29), a policial Constance Lake estava patrulhando um quarteirão na cidade de Columbia, nos Estados Unidos, quando parou um carro, guiada por Deus.

Lake notou um veículo suspeito com uma das luzes quebradas e outro carro vindo atrás dele. 

Segundo ela, uma voz lhe disse para deixar o veículo suspeito passar e parar o segundo. 

“Acredito fortemente em Deus e sei que Ele me colocou naquele quarteirão por uma razão. Eu acabei parando ela. Se não me engano, no quarteirão 2100 da Taylor Street. Ela estava bem em frente ao semáforo”, contou a policial, ao canal ABC13 News.

A motorista era uma idosa de 81 anos e estava sem nenhuma identificação. “Nós a controlamos, controlamos o veículo, e imediatamente descobrimos que ela era uma pessoa desaparecida da Carolina do Norte”, disse Constance.

Após chamar esforços, a policial descobriu que a motorista era Brenda Thomas, uma idosa com problemas cognitivos que havia se perdido no domingo (28), na Carolina do Norte.

As autoridades do estado haviam emitido um alerta de desaparecimento. Para Constance, ela foi usada por Deus para encontrar a idosa e a resgatar em segurança.

“Eu realmente me senti alinhada com meu Deus naquele momento. As coisas acontecem por uma razão e estou feliz por ter ouvido”, testemunhou ela.



Fonte: Guiame


01/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO