NOTÍCIAS


Pessoas são batizadas em navio de cruzeiro: “A presença do Senhor era tangível”



Um navio cruzeiro experimentou o poder de Deus em meio a uma viagem missionária, no último sábado (4), que foi chamada de “Viagem de Avivamento” por um dos organizadores do evento.

Alunos do Green Bay Packers (time profissional de futebol americano) e da Escola de Ministério Sobrenatural da Bethel Church (BSSM), que estavam a bordo, foram batizados na piscina do navio.

Greg Hendricks, ex-jogador de basquete e pastor da The Rock Church em San Diego, Califórnia (EUA), levou torcedores, jogadores e passageiros a Jesus. Angelo Jean Pierre, diretor de divulgação da BSSM, também estava presente na ocasião. 

Em seu perfil no Instagram, Angelo relata o momento em que Greg liderou a capela e “convidou os torcedores, jogadores atuais e ex-jogadores a se renderem ao Senhor e serem batizados”. Ele afirma: “Tivemos a glória de Deus em nossa viagem ministerial”. 

“Não há palavras para expressar o quão especial foi esse momento na piscina. A presença e o amor do Senhor eram tangíveis. Tantas pessoas estavam chorando, adorando e se rendendo novamente a Jesus”, disse Angelo. 

Avivamento a bordo

Enquanto isso, Greg acredita ter sido um avivamento.

“Acabamos batizando na frente de todo mundo. Temos pessoas que não tiveram nada a ver com o que estávamos fazendo ali. Vimos essas pessoas chegando e sendo realmente tocadas pelo Senhor”, contou ele.

Greg afirmou que quando o povo de Deus “dá um passo à frente e dá um passo com fé, Deus honra esses passos”.

O atleta cristão se sente grato por fazer parte do que o Senhor fez no cruzeiro.



Fonte: Guiame


08/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS