NOTÍCIAS


300 judeus messiânicos cantam 'Isaías 61' no local do massacre terrorista, em Israel



Um grupo de judeus messiânicos de várias partes de Israel, juntamente com outros que chegaram de diferentes países, se uniram em um cântico de oração na cidade de Sderot, aproximadamente a um quilômetro da fronteira com Gaza.

Os 300 messiânicos cantaram as palavras de Isaías 61 na cidade invadida por terroristas do Hamas em 7 de outubro do ano passado. A oração musical aconteceu no local da antiga delegacia, que foi atacada pelo Hamas e onde mais de trinta policiais e civis foram mortos.

Tony Sperandeo, pastor da congregação haMayaan em Kfar Saba, está entre os organizadores do encontro. Ele musicou as palavras de Isaías 61:1-3, que falam da libertação de prisioneiros, conforme a Bíblia.

“Neste tempo de guerra, Deus é um Deus de paz. No olho do furacão, quando há tanto tumulto e guerra ao nosso redor, Deus nos protege”, disse Sperandeo à CGI.

Ele contou que o momento mais marcante da jornada de oração que realizaram foi a reunião diante da delegacia em Sderot.

“Fomos lá, cerca de 300 pessoas, para louvar o Senhor. Ele me guiou para proclamar boas-novas aos que têm o coração quebrantado, libertação para os prisioneiros e consolo para os que choram em Sião. Quando observamos um momento de silêncio, ouvimos os pássaros cantar. Era como se Deus estivesse dizendo: ‘Eu trago os pássaros, trago a vida de volta, trago esperança de volta’.”

Ele disse que estiveram em Re’im, onde ocorreu a terrível tragédia na festa que estava lotada de jovens, e “a atmosfera lembrava a de um cemitério, permeada pelo espírito de homicídio e morte.”

“Ali, junto com 300 pessoas, louvamos ao Senhor e oramos pela cura das feridas. Sentimos o direcionamento do Senhor para invocar o sangue de Yeshua sobre eles, pois o sacrifício de Yeshua, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, tem um poder superior a qualquer outro. Então, retornamos para casa em paz”, relatou o pastor.



FONTE: GUIAME


04/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL