NOTÍCIAS


Pastores oram em nome de Jesus na abertura da Copa América 2024



Dois pastores oraram em nome de Jesus na cerimônia de abertura da Copa América 2024, em Atlanta, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (20).

Um deles foi o paraguaio Emilio Agüero Esgaib, pastor da igreja Más Que Vencedores. O líder evangélico fez uma oração e anunciou Jesus em espanhol, antes do primeiro jogo Argentina X Canadá.

“Deus abençoe a América. A mensagem de Cristo ainda é válida hoje e Ele nos chamou à paz, à compreensão e ao perdão. Creia, porque para quem crê, tudo é possível. Essas palavras nos incentivam a não desanimar, a acreditar grande e acreditar que tudo pode ser feito”, declarou o pastor.

O outro pastor, Caleb Mooney, dos Estados Unidos, pregou o Evangelho em sua oração.

“Jesus disse: Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância. Uma vida abundante consiste em amor pelos outros, perdão pelos outros, unidade uns com os outros. Isso é possível quando nos focamos em Deus, a fonte da vida. Deus, nós pedimos por sua bênção por esse torneio, pelas nações representadas, as seleções, os jogadores e famílias”, orou.

 

O vídeo dos pastores orando no gramado viralizou nas redes sociais. O líder Emilio Agüero é um ex-campeão de kick boxing.

Apelidado de “O Destruidor”, o lutador conquistou seis títulos nacionais e dois internacionais e foi eleito o Melhor Jogador do Ano por quatro anos consecutivos, entre 1994 e 1997.

Aos 27 anos, Emilio usou um manto com a frase “Lutador de Cristo” durante uma luta. A ação repercutiu e ele foi convidado para pregar em uma escola.

Foi assim que seu ministério como evangelista começou. Mais tarde, ele deixou a carreira no esporte para se dedicar integralmente a sua chamada.



FONTE: GUIAME


24/06/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL