NOTÍCIAS


Pastores iniciam 80 horas de oração e leitura bíblica em praça no Paraná


Um grupo de pastores de Umuarama, no Paraná, iniciaram 80h de oração e leitura da Bíblia em uma praça da cidade.

A ação, promovida pela Associação de Ministros Evangélicos de Umuarama (AME), tem o propósito de interceder pelo município até o dia 2 de dezembro.

“Neste ano são 12 orações centrais. Estamos orando pelos doentes, pela economia, pelas autoridades e pelo nosso país”, explicou o presidente da AME, apóstolo Fábio Campos, da Comunidade Batista Shalom.

Mais de 20 igrejas evangélicas e 80 pessoas estão envolvidas na mobilização espiritual. “A cada hora um grupo diferente de pessoas participa fazendo orações”, disse Fábio.


O evento tem o propósito de interceder pela cidade de Umuarama. (Foto: Facebook/Associação de Ministros Evangélicos de Umuarama).

Com o tema “Céus Abertos”, a campanha de oração iniciou na quarta-feira (30) e acontece até sábado (2), quando será realizado um culto de encerramento, às 17h.

“As pessoas que quiserem participar podem vir orar conosco ou trazer os pedidos de oração”, ressaltou o apóstolo Fábio.

Leitura coletiva da Bíblia

Em Araguaína, no Tocantins, pastores das igrejas batistas da cidade também vão promover 80h ininterruptas de leitura de toda a Bíblia, em celebração ao Dia da Bíblia.

O evento “Semana da Bíblia” vai acontecer na Praça das Bandeiras, de 8 até 12 de dezembro, e também contará com evangelismo e oração. 

De acordo com os organizadores, o propósito é divulgar a Palavra de Deus para mais pessoas. Novos Testamentos e folhetos evangelísticos serão distribuídos durante a ação.


Sala de oração na praça em Umuarama. 
(Foto: Facebook/Associação de Ministros Evangélicos de Umuarama).

O Dia da Bíblia é uma data para agradecer a Deus por sua Palavra. A data é celebrada desde 1850, quando os primeiros missionários evangélicos chegaram ao Brasil.

Desde 2001, o Dia da Bíblia faz parte do calendário oficial do país e é comemorada no segundo domingo de dezembro.



Fonte: Guiame


01/12/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORA TOP