NOTÍCIAS


Pastora lança seu livro em penitenciária feminina: “Não existiria lugar melhor”


A pastora Viviane Martinello lançou seu livro “Mulheres improváveis” em uma penitenciária feminina, em Santa Catarina.

“Não existiria lugar melhor para lançar um livro como esse. Um livro improvável encontrando mulheres improváveis!”, escreveu Viviane, em postagem no Instagram, na terça-feira (10).

A obra, lançada pela Editora Vida, traz mensagens de encorajamento sobre como Deus escolhe pessoas que, muitas vezes, pensam ser improváveis e não merecedoras da realização de grandes obras.

Uma das mulheres cristãs mais influentes nas redes sociais, Martinello reúne no livro palavras de sabedoria sobre como Deus é especialista em traçar destinos e transformar corações. 


Viviane Martinello disse que foi guiada por Deus para fazer o lançamento na penitenciária. (Foto: Instagram/Viviane Martinello).

Mesmo diante de todas as circunstâncias direcionadas ao caos, a escritora afirma que Deus é capaz de capacitar quem ele escolhe para grandes projetos.

Viviane testemunhou que foi guiada por Deus para fazer um lançamento na Penitenciária Sul Feminina, em Criciúma.

Guiada por Deus

“Quando o livro chegou em minhas mãos, uma voz aqueceu meu coração falando assim: Vá até as minhas filhas que estão encarceradas, diga que as amo. Faça um lançamento do livro na penitenciária. Elas não têm acesso, não tem como ter o livro, vá até elas. E diga que eu não desisti delas!”, disse Martinello.

A ação tocou o coração de muitas detentas, conforme a autora. “Deus fez algo tão lindo nesse dia, consegui ir até aquelas que estavam na cela, entregando o livro em mãos. Muitas chorando, pegando a nossa mão falavam: somos suas ovelhas”, celebrou.


Viviane Martinello disse que foi guiada por Deus para fazer o lançamento na penitenciária. (Foto: Instagram/Viviane Martinello).

E concluiu: “Que esses lugares sejam invadidos com a glória de Deus”.

Viviane Martinello é especialista em alavancar as mulheres, casada com o pastor Telmo Martinello e mãe de Vitória e Isabela. 

Junto com o esposo, são pastores do Ministério Abba Pai Church, na cidade de Criciúma (SC). Ela também é mentora do projeto Casa de Isabel, uma casa de mentoria e ensino para mulheres.



Fonte: Guiame


13/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
GOSPEL HITS