NOTÍCIAS


Pastor John Gray deixa hospital após embolia pulmonar: “Deus mudou o rumo da batalha”



O pastor John Gray anunciou nesta terça-feira (19) que recebeu alta do hospital, depois de quase duas semanas internado na UTI com uma embolia pulmonar e coágulos sanguíneos nos pulmões, com risco de vida.

“O diabo queria que eu morresse nesta cama… Essa cama! Esta cama era para ser o meu fim”, disse o pastor em uma mensagem publicada no perfil de sua esposa, Aventer Gray, com a imagem do leito onde estava internado nos Estados Unidos.

“Era para cobrirem a minha cabeça com esse lençol e me levarem para o necrotério. Esta cama, onde eu considerava meus mais profundos medos, arrependimentos e triunfos, deveria interromper o tempo A da minha vida, mas não dar fim nela”, afirmou o pastor.

Ele então continuou: “Por causa de Deus, esta cama é agora um testemunho. Ao dar adeus a esta cama, eu digo: Deus, obrigado por me salvar e poupar minha vida! Sim, tenho um longo caminho a percorrer, mas não estou morto, então é um ótimo começo!”

Depois de sentir um mal-estar nas últimas semanas, o pastor de 49 anos foi ao pronto-socorro na quinta-feira (7) e foi imediatamente internado na UTI, com uma embolia pulmonar em sela na artéria pulmonar e coágulos sanguíneos nos pulmões, com risco de vida. 

John Gray disse que ainda precisa de repouso e continuar realizando consultas e monitoramento, mas que está “a caminho de uma recuperação completa”.

Ele agradeceu à equipe médica e às orações de sua igreja, a Relentless Church, e de pessoas ao redor do mundo. “Foi somente Deus que mudou o rumo desta batalha”, destacou.

O pastor fez também um agradecimento especial à sua esposa, destacando “sua força e a sua fé sobrenatural” durante esta jornada. “Eu te amo com tudo o que tenho e com tudo o que me resta. Você e os nossos filhos me fizeram lutar para ficar aqui”, disse.

“Eu amo vocês, agora que não posso gritar. Vocês podem me ajudar a gritar? EU SAÍ!”, ele finalizou.



Fonte: Guiame


21/07/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO