NOTÍCIAS


Pastor é morto em assalto em SP e deixa esposa e duas filhas



Um pastor foi morto após ser baleado na cabeça durante um assalto a sua casa, na terça-feira (13), em Hortolândia, interior de São Paulo.

Levi Araújo de Souza, de 36 anos, era pastor associado da Igreja Adventista do Sétimo Dia e deixou esposa e duas filhas de 5 e 8 anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira e um dos suspeitos foi preso em flagrante. De acordo com ele, o disparo foi feito depois que o pastor reagiu ao assalto.

Levi chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré.  

A Igreja Adventista lamentou o falecimento do pastor e prestou condolências à família, em nota nas redes sociais.

“A igreja do Unasp-HT lamenta profundamente a perda de seu pastor associado e acima de tudo, o líder de ovelhas. Desejamos os mais profundos sentimentos à esposa e às filhas, bem como à família”, afirmou.

O líder nasceu em Guarulhos e era formado em teologia pelo Seminário Latino Americano de Teologia (Salt) e pós-graduado em orientação, supervisão e coordenação escolar pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi).

Em dezembro de 2020, Levi começou a atuar como pastor associado no ministério jovem na Igreja Adventista do Sétimo Dia em Hortolândia.

Nos próximos dias, estava planejado que ele iniciaria as atividades na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Itapeva (SP).

 



Fonte: Guiame


15/12/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO