NOTÍCIAS


Pastor e esposa morrem em acidente de carro a caminho do culto



Um pastor e sua esposa morreram em um acidente de carro a caminho do culto, na BR-101, em Nova Viçosa (BA), nesta segunda-feira (15).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eunápolis, o casal estava viajando para um evento religioso em Porto Seguro, quando o carro onde estavam colidiu com um caminhão de carga, por volta das 7h30.

William Borges, de 28 anos, e Adriana Borges, de 27 anos, eram líderes da Igreja Adventista na cidade de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo. O casal deixa uma filha de 11 meses.

Na tarde de segunda (15), os corpos dos pastores foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e encaminhados a Recife, onde acontecerá o sepultamento.

Em nota em sua página no Facebook, a Igreja Adventista do Espírito Santo lamentou a morte do casal e pediu oração pelos familiares.

A postagem já tem milhares de comentários de irmãos e amigos dos líderes, que deixaram mensagens de pêsames.

“Meu coração dói demais com a perda de nossos amigos. Estudamos juntos no seminário. O pastor William e sua esposa Adriana eram grandes instrumentos nas mãos de Deus”, escreveu um usuário.

Já outra cristã lembrou da última ministração do pastor. “Meus bons amigos, como a última pregação de Willian disse: em breve os mortos em Cristo ressuscitaram e poderemos estar juntos novamente”, afirmou.



Fonte: Guiame


16/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO