NOTÍCIAS


Pastor americano relata sonho profético com 'dragão vermelho' sobre o Brasil



O pastor americano Jeremiah Johnson publicou na quarta-feira (2) em sua conta no Instagram um sonho profético que teve sobre o Brasil, que vive um período de disputas ideológicas e divisões políticas devido às eleições.

No sonho, ele conta que via um “dragão vermelho sobre o Brasil”, sobre o qual estava montado um homem que tinha o “espírito de Jezabel”. Ao fim do sonho, o pastor ouviu Deus dizer sobre seus planos futuros para a nação brasileira: “Estou convocando uma geração de Elias que confrontará Jezabel”.

Mais tarde, Jeremiah Johnson, que é pastor sênior da igreja The Ark Fellowship em Kannapolis, na Carolina do Norte (EUA), deixou claro que não tinha conhecimento sobre as eleições no Brasil.

“Eu postei isso na noite passada e atualmente há mais de 100 mil compartilhamentos só no Instagram. Brasileiros de todo o mundo estão entrando em contato comigo, mas eu não falo português e infelizmente não consigo entender o que dizem”, esclareceu ele em uma live.

“Eu só queria deixar registrado que eu não tenho nenhum conhecimento ou entendimento de como a política funciona no Brasil, não sei nada sobre nenhum candidato, não sabia que uma eleição estava acontecendo”, esclareceu.

O pastor destacou ainda que é preciso ter cautela na interpretação do sonho: “Só quero lembrar que a profecia, especialmente no Novo Testamento, sempre deve ser julgada, ponderada e examinada. A Igreja no Brasil e a liderança vai ter que ponderar, julgar e examinar o sonho profético que eu tive.”

Confira abaixo o relato na íntegra, traduzido para o português:

“Em 30 de outubro de 2022, fui dormir e recebi um sonho profético. Eu vi um grande dragão vermelho voando sobre a nação do Brasil e um homem que eu sabia que tinha um espírito de Jezabel estava montado nele. O dragão vermelho estava cuspindo fogo sobre a atmosfera da nação que eu entendi como intimidação e medo e o homem com o espírito de Jezabel tinha nas mãos um chicote para a perseguição da verdadeira Igreja no Brasil.

Enquanto eu observava o homem e o dragão vermelho trabalhando, uma coisa muito estranha aconteceu. Muitas das igrejas no Brasil começaram a agarrar a cauda do dragão, não para resistir, mas para realmente fazer parceria com ele. Demônios da homossexualidade, perversão e falsa doutrina começaram a se manifestar em todos os lugares. Chorei ao ver um movimento de falsa igreja no Brasil se associar à imoralidade, maldade e perseguir a verdadeira Igreja no Brasil.

De repente, vi uma companhia de apóstolos e profetas e uma mobilização massiva de intercessão começar a lançar flechas no céu para derrotar o grande dragão vermelho. Esses homens impetuosos não se intimidaram, mas começaram a jejuar e orar como nunca antes. Eu os vi viajando para locais estratégicos e ferindo o chão com missões de oração. O espírito e poder de Elias começaram a ser derramados entre a verdadeira igreja do Brasil. Ouvi Deus dizer:

“Vou purificar a igreja do Brasil nesta hora. Observe enquanto eu separo as ovelhas das cabras, o trigo do joio, o puro do imundo. Nos próximos anos, farei com que meu povo brilhe como nunca antes. Haverá grande glória liberada sobre a verdadeira Igreja no Brasil e grande corrupção entre a falsa Igreja. Veja como a falsa Igreja faz parceria com o homem no dragão vermelho com o espírito de Jezabel. Eles se submeterão aos seus decretos demoníacos e até se juntarão a ele em sua perseguição à verdadeira Igreja”. 

Deus continuou:

“Das trevas profundas e da corrupção no Brasil, levantarei uma companhia profética pura nos próximos anos que aprenderá a lamentar novamente. Farei com que minha igreja no Brasil saiba o que significa chorar novamente e clamar por um mover do meu Espírito como nunca antes. Estou convocando uma geração de Elias que confrontará Jezabel”.



Fonte: Guiame


03/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
GOSPEL CLUBE