NOTÍCIAS


Palankin apresenta novo EP “Na Terra Parte 2/3 (Ao Vivo)”



A banda Palankin lançou na última quinta-feira (2) seu mais recente projeto musical intitulado “Na Terra Parte 2/3 (Ao Vivo)”, disponível nas plataformas digitais pela Onimusic. O novo EP apresentado pelos músicos Ana Rock e Tiago Andrade chega ao público com três faixas, sendo as versões ao vivo das canções de sucesso “Espinho na Carne” e “Davi” e o single inédito “As Sepulturas se Abrirão”.

Todas as canções trazem sonoridades ainda mais intensas do rock, estilo musical que faz parte da identidade do grupo. O “EP Na Terra Parte 2/3 (Ao Vivo)” chega na sequência do projeto “No Jardim Parte 1/3 (Ao Vivo)”, que contou com participação do cantor Fernandinho na faixa “Masmorra”.

De acordo com Ana Rock, o EP “No Jardim” retrata a perspectiva do Jardim do Éden, desde a luz da criação de Deus até a queda do homem. Já o EP “Na Terra” narra a experiência do homem logo após essa mesma queda:

“É o que a gente passa aqui depois da queda, são as dores. Então, a música ‘As Sepulturas Se Abrirão’ traz uma esperança escatológica da volta de Cristo e da recuperação de todas as coisas. E aí tem ‘Davi’, que mostra muito claro a vida de uma pessoa que está tentando viver aqui em adoração, mesmo sendo uma pessoa imperfeita, e tem a ‘Espinho na Carne’, que fala sobre os nossos pecados e dores”, explica a cantora.

Assista:

Ana Rock ainda declara que o público pode esperar uma experiência visceral ao escutar as canções que fazem parte do novo EP “Na Terra Parte 2/3 (Ao Vivo)”, com sonoridades ainda mais intensas e que promete agradar aos admiradores do rock and roll.

Sobre a terceira e última parte do EP, que se chamará “No Cèu Parte 3/3 (Ao VIvo)”, Ana Rock adiantou que o projeto trará uma sonoridade diferente do rock and roll que a banda Palankin apresentou até aqui e terá uma pegada mais voltada para adoração.

“Não sei explicar porque esta adoração, mas é uma adoração muito diferente do que a gente faz. Então vou lançar o EP como Ana Rock”, conta.



Fonte: Guiame


06/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
GOSPEL CLUBE