NOTÍCIAS


Pai viraliza ao cantar louvor para filho prematuro na UTI: “Prova de que Deus é fiel”



Daniel Johnson viralizou na web ao compartilhar um momento especial com o filho recém nascido, que superou as expectativas dos médicos. 

Emily Johnson, esposa de Daniel, compartilhou um vídeo onde seu esposo canta “Hallelujah Here Below”, da Elevation Worship — (tradução livre: Aleluia Aqui Abaixo), para o filho. O vídeo viralizou com mais de um milhão de visualizações e foi curtido mais de 235.200 vezes, segundo o site de notícias Fox News. 

A mãe do bebê, Remington Hayze Johnson, informou que os médicos da UTIN presumiram que seu filho tinha 21% de chance de sobreviver às primeiras 24 horas após o nascimento.

“Nascido 4 meses antes do tempo, hoje, completamos 2 meses e meio dando a Deus todo o louvor que Ele merece”, disse Daniel à Fox News.

O recém-nascido reagiu a adoração de seu pai levantando a mão direita, cerca de 35 segundos após o início da música, e fez Daniel se emocionar com a reação.

O impacto do vídeo

Muitos internautas compartilharam mensagens de encorajamento para a família Johnson.

“Um dos vídeos de bebês mais bonitos que já vi. Eu estava pasmo e prestes a chorar também”,  disse um usuário do TikTok.

“As mãos do bebê subiram em aleluia. O maior louvor, Deus seja exaltado”, comentou outro perfil.

Daniel afirmou que seu filho ainda está sob cuidados médicos e receberá alta em breve.



Fonte: Guiame


25/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO