NOTÍCIAS


Ex-Nova Era relata vida com Cristo após conversão: “Tenho mais liberdade do que nunca”


Após aceitar Jesus e ser batizada, a ex-Nova Era Isa Kriens está compartilhando que há liberdade em Cristo.

Antes de se converter, a influenciadora costumava publicar conteúdos online sobre ocultismo em seu podcast. 

Agora, ela compartilha seu testemunho e afirma: “As pessoas preferem ouvir sobre Jesus do que sobre a Nova Era”.

“Chegar à fé é um processo turbulento, confuso e lindo. É morrer e nascer de novo. É onde o luto coincide com a celebração da nova vida. Você faz uma revolução imensurável e a partir daí você sabe que estava cego”, disse ela.

Isa explicou que não conseguia identificar tudo o que estava acontecendo dentro de si e só depois conseguiu olhar para trás e ver o que Deus fez. 

“Essa também foi minha oração: ‘Deus, me mostre o que é verdade e o que não é, e me livra das mentiras”, relembrou ela. 

Tempo depois, Deus lhe mostrou a verdade: “Ele me fez perceber profundamente onde eu havia me exposto e como funciona o engano”.


Batismo de Isa. (Foto: Reprodução/Instagram/Isa Kriens)

E continuou: “Então recebi o Espírito Santo. A atmosfera mudou e nada mais era o mesmo. Tudo mudou dentro de mim. Se eu tivesse que descrever o sentimento que tomou conta de mim e depois permaneceu comigo, seria confiança e esperança. Fiquei tão feliz como uma criança com o Espírito de Deus dentro de mim”.

“O Espírito Santo me guia. É minha bússola com efeitos especiais. Através do Espírito Santo sinto a presença de Deus e através da sua presença eu o entendo. Quero viver da maneira que Ele quer que eu viva. Mesmo que eu tenha que conter meus desejos ou fazer sacrifícios. Graças a Jesus, estou reunida com o Pai, e nunca mais me separarei. Hoje, experimento mais liberdade do que nunca”, acrescentou.

‘Pertenço a Cristo’

Isa foi batizada no início de abril deste ano. Em seu perfil no Instagram, ela contou que o batismo ocorreu duas semanas depois de ter entrado na igreja pela primeira vez.

“Foi um dos melhores dias da minha vida. Fez parte do meu renascimento. Onde o meu antigo eu foi enterrado e a nova Isa nasceu. Uma nova criação com uma nova mente, e um novo coração. Aliás, Jesus tinha feito isso, não a água batismal”, declarou Isa.


Isa desfruta da liberdade de Cristo. (Foto: Reprodução/Instagram/Isa Kriens)

Desde então, ela se sente em paz e ficou livre de opressões: “Não sou assediada porque no mundo espiritual sabem que pertenço a Jesus. Então, meu pesado se foi”. 

Isa se envolveu com a Nova Era com 20 anos. Durante anos, ela sofreu opressões e tentou silenciar as vozes que ouvia através de remédios, mas não teve sucesso.

“Jesus tirou isso de mim. Em vez disso, ganhei paz, alegria e descanso, porque a busca acabou”, disse ela.

Isso não significa que todo o sofrimento desaparece de repente. Mas é significativamente diferente, com Jesus. Agora existe cura”, acrescentou.

‘Como chegar a Deus?’

Em outra publicação, Isa respondeu a seguinte pergunta: “Como chegar a Deus?”.

“Aceitando Jesus como seu salvador. Acreditando que Jesus é filho de Deus, e morreu na cruz pelos seus pecados. Que você foi comprado com o sangue de Jesus e pode se conectar com Deus através dele”, explicou ela. 

E continuou: “Este é o Evangelho. As Boas Novas. E o Evangelho é a chave do Reino de Deus. Eu experimentei isso em primeira mão”.

Isa comparou a experiência de aceitar Jesus como estar em frente a um abismo largo, onde a pessoa decide saltar por cima dele, quando a olho nu, é impossível chegar do outro lado. 

“Eu dei o salto, e depois Deus foi quem me levantou no ar e me pôs do outro lado do abismo. Deus me recompensou por esse ‘salto de fé’ e se revelou a mim. Eu ganhei acesso ao seu reino”, testemunhou ela. 

Isa concluiu dizendo que mesmo parecendo impossível, ela escolheu acreditar: “Eu estendi a mão para Jesus sem conhecê-lo e sem acreditar nele, mas havia um desejo sincero em meu coração. E através disso, Deus me encontrou”.



FONTE: GUIAME


06/05/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL