NOTÍCIAS


“Normalizaram o demoníaco”: Cristãos alertam sobre filme de bruxaria de Vanessa Hudgens


Líderes cristãos estão alertando sobre os perigos da feitiçaria, após a atriz Vanessa Hudgens anunciar um documentário sobre sua jornada pessoal na bruxaria.

“Dead Hot: Season Of The Witch” (“Morto quente”: Temporada da Bruxa”, em tradução livre no português), registra a estrela da Disney e a cantora GG Magre em uma peregrinação a Salem, em busca de aprofundar suas experiências com o oculto.

Após o anúncio do novo filme da estrela da Disney, que já falava publicamente sobre seu envolvimento com bruxaria, cristãos nos Estados Unidos estão advertindo que Hudgens e Magreem correm perigo ao se envolverem com o reino das trevas.

Ted Baehr, fundador da Christian Film & Television Commission, uma organização dedicada a resgatar os valores na mídia de massa, afirmou que Vanessa “precisa descobrir a verdade de Jesus Cristo para alcançar seus objetivos e desejos” em vez de perseguir o ocultismo.

O engano da feitiçaria

“Precisamos orar por ela”, ressaltou, ao The Christian Post. “Todas as falsas religiões e práticas ocultas falharam em última análise, porque o adversário promete, mas nunca cumpre. Em contraste, Jesus Cristo sempre cumpre suas grandes promessas, como sua promessa de dar a cada um de nós uma vida e liberdade mais abundantes”.

Resgatado da escuridão por Jesus, Ted conhece o engano das práticas ocultistas. “Tendo crescido na indústria do entretenimento, com pais que eram estrelas (meu pai estrelou 62 filmes), eu me envolvi em todos os aspectos do paganismo até conhecer Jesus Cristo em 1970”, comentou ele.

“O que eu descobri foi que nenhuma das pessoas nas muitas esferas da Nova Era gostavam umas das outras; na verdade, elas se odiavam. Então, o Amor de Jesus Cristo foi revigorante”.


Cartaz do novo documentário de Hudgens. (Foto: Divulgação/Bunim Murray).

O evangelista John Ramirez, que já esteve preso no satanismo, alertou que práticas que podem parecer inocentes, principalmente durante o Halloween, servem para abrir portas para as forças malignas.

“Revelam a escuridão”, ponderou Ramirez sobre o novo documentário de Hudgens, em entrevista ao The Christian Post.

Missão satânica

Mike Signorelli, pastor da V1 Church em Nova York, destacou que “Satanás está em uma missão para normalizar o demoníaco“.

“[Porque] quanto mais influenciadores e pessoas ele conseguir para normalizar o demoníaco, mais fácil será fazer com que as massas o recebam em suas vidas. Então, este é um esforço conjunto. Se você é um cristão e se você tem discernimento, é muito óbvio de ver”, explicou Mike.

E acrescentou: “Em toda a Escritura, a feitiçaria aparece como conforto falsificado e poder falsificado. Sempre vai parecer de uma forma para fazer você pensar: ‘Ah, é assim que vou conhecer o amor da minha vida. É assim que vou prosperar financeiramente. Sempre vem na forma de sucesso”.

Conversando com espíritos

No programa “The Kelly Clarkson Show”, Vanessa Hudgen revelou que tem o “dom” de ouvir e falar com mortos desde criança.

“Eu estava sentado em uma lápide em um cemitério com meu melhor amigo. E encontramos esta lápide de um espírito que nos disseram que era muito brincalhão. Então, eu disse: ‘Oi, Sam. Eu sou Vanessa'”.

Julie Pizzi, presidente da produtora do documentário, contou que Hudgens e Magreem “faziam pequenos feitiços desde crianças”.

“À medida que as conhecemos, percebemos que sua curiosidade em se conectar com o reino espiritual era muito mais profunda do que a caça aos fantasmas. É uma exploração no reino espiritual”, revelou Pizzi.



Fonte: Guiame


26/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO