NOTÍCIAS


"Não posso contar minha jornada de atuação sem Jesus", diz atriz brasileira de The Chosen


A atriz cristã Lara Silva, que interpreta Eden, a esposa de Simão Pedro, em “The Chosen”, testemunhou como seu papel na série “tem mudado completamente sua vida”.

Lara nasceu no Brasil e cresceu em Minas Gerais até os 6 anos, de acordo com o “The Chosen Brasil”. Logo depois, ela se mudou com a mãe para os Estados Unidos, onde mora até hoje.

Em entrevista ao Faithwire, a atriz contou que foi educada na fé católica, mas que não havia tido um encontro pessoal com Jesus.

“Eu não cresci com uma fé forte. Eu não tinha um relacionamento com Jesus. Minha mãe foi criada católica, mas nós não íamos à igreja. Eu não tinha uma Bíblia, eu não tinha essa raiz em mim”, explicou ela.

Aos 20 poucos anos, Lara conheceu o Evangelho, se converteu e passou a frequentar uma igreja.

Na época, ela havia começado a fazer aulas de atuação na University Center For The Performing Art.

Segundo Lara, foi sua nova fé e transformação em Cristo que impulsionou sua carreira como atriz.

“Foi uma conexão para mim. Não posso contar minha jornada de atuação sem Jesus e vice-versa. Não posso contar meu testemunho sem perceber a minha paixão e dom que Ele me deu. Ele falou comigo: ‘Eu vou te ajudar’”, testemunhou Silva.

A cristã, que inicialmente fez teste para interpretar Maria Madalena na série de Dallas Jenkins, credita a Deus a conquista de seu papel em “The Chosen”.

“Em nossas mentes nós pensamos: ‘Quero fazer isso, isso e isso, e tenho esperanças e sonhos de fazer isso e quero realizar isso’, mas é Jesus quem vai abrir ou às vezes fechar essas portas para mim”, refletiu.


Lara Silva interpreta Eden em “The Chosen”. (Foto: Divulgação/The Chosen).

Para Lara, sua vocação como atriz também é um chamado para servir no Reino.

“Eu queria ser atriz, mas foi Ele quem me trouxe até aqui e abriu o caminho para eu poder contar e compartilhar o que Ele fez por mim”, afirmou.

A atriz de “The Chosen” disse que seu relacionamento com Jesus está em constante aprendizado.

“Nem sempre foi fácil. Também entrei na minha fé um pouco mais tarde na vida. É como se eu estivesse aprendendo à medida que vou. Ele está me encontrando onde estou constantemente”, comentou.

E concluiu: “Nem sempre sou forte em minha fé – às vezes vacila, às vezes você fica incrédulo. Mas acho que é por isso que estou aqui, talvez eu ganhei esse dom de compartilhar e contar minha história”.

 

 

 



Fonte: Guiame


14/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO