NOTÍCIAS


Ex-ateia sem olfato é curada após batismo: “Sou um testemunho do poder de Jesus”



Uma ex-ateia testemunhou recentemente o milagre de Deus em sua vida após aceitar Jesus e ser batizada. 

Chantal Haberland foi diagnosticada com problema de olfato na infância e conforme crescia, ela não conseguia sentir cheiros. Além disso, ela também sofria com dislexia, o que aumentou suas inseguranças e ansiedades.

Durante metade de sua vida, Chantal afirmou ser ateia. No entanto, para preencher sua busca pelo espiritual, ela se envolveu com a Nova Era. 

Porém, Deus tinha planos maiores para Chantal e seu marido. 

Conversão 

No início deste ano, o casal decidiu ler a Bíblia juntos. Através do desejo sincero de conhecer Jesus, Ele se revelou a eles: “Entregamos nosso casamento e vidas a Jesus”.

“Jesus abalou completamente minha vida, personalidade e mentalidade como eu nunca pedi ou esperei. O que mudou dentro de mim não pode ser descrito, só pode ser vivido”, testemunhou Chantal.

“Deus pode te proporcionar verdadeiramente uma paz além da tua compreensão, se você o permitir”, acrescentou.

À medida que se aprofundaram em seu relacionamento com o Senhor, o casal decidiu ser batizado.

Cura e libertação

No dia do batismo, Chantal foi surpreendida pela manifestação do poder de Deus em sua vida.

“Depois de ser batizada, enquanto estava sendo entrevistada, ainda molhada e com frio, percebi que podia sentir o cheiro do perfume da senhora que me entrevistava”, contou ela.

“Senti o cheiro das pessoas, da areia, do mar, da comida. Fui curada de algo que os médicos nem sabiam que era possível acontecer”, acrescentou.

Um vídeo no Instagram, mostra o momento em que Chantal percebe que Jesus havia curado seu olfato. 

“Não só o meu olfato e paladar voltaram, mas minhas ansiedades, pensamentos excessivos e opressão foram esmagados. Minha dislexia que sempre me impediu de ler a Bíblia praticamente desapareceu e estou experimentando um grau de liberdade que não é possível descrever”, declarou ela.

E continuou: “Desde pequena sempre me disseram que nunca iria conseguir cheirar, e quem me conhece sabe que nunca senti. Também sempre disseram que eu tinha dislexia e ler era difícil para mim. Agora posso ler a Bíblia em voz alta com muito mais confiança. É um milagre”.

“Deus pode realmente lhe proporcionar “paz além de sua compreensão” se você permitir que ele faça isso. Jesus me deu mais do que eu poderia ter pedido”, acrescentou.

Hoje, Chantal utiliza a gravação da entrevista para testemunhar o poder de Deus.

“Ninguém pode tirar esta experiência de mim. Estou tão grata por ter sido filmado para que não haja dúvida do que aconteceu e através de quem. Sou um testemunho ambulante para os meus amigos e família do poder Jesus e a sua Palavra”, concluiu.



FONTE: GUIAME


06/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL