NOTÍCIAS


Nani Azevedo regrava o sucesso “Meu Barquinho” em sertanejo



Considerado um dos maiores expoentes da música gospel no Brasil, o cantor Nani Azevedo lança, nesta terça-feira (14), mais uma regravação de um clássico de sua discografia. 

Disponível nas plataformas digitais pela Central Gospel Music, Nani traz uma nova versão do single “Meu Barquinho”, que fez parte do álbum “A Última Palavra Vem de Deus”, lançado originalmente em 2013 e que segue vivo na memória de muitos ouvintes até hoje.

Só para se ter uma ideia da força da canção, desde o lançamento de sua primeira versão, “Meu Barquinho” acumula mais de dois milhões de plays só no Spotify. No canal da gravadora no YouTube, o clipe de Nani Azevedo tem mais de 1,5 milhão de visualizações.

Dez anos após o lançamento de sua primeira versão, o artista traz uma nova roupagem para o clássico de sua discografia, sempre com o objetivo de alcançar e abençoar ainda mais vidas. 

“Meu Barquinho” teve produção de Joelson Castro e Rodrigo Rocha que uniram sonoridades do country dos Estados Unidos e do sertanejo brasileiro, mas sem perder a originalidade.

“Essa música tem varrido o Brasil desde o lançamento e agradeço muito ao Moises Cleyton por ter me autorizado a regravação. Ele é um grande compositor e um amigo e é uma honra ter essa canção em meu repertório”, enalteceu o cantor.

De acordo com Nani Azevedo, a nova roupagem traz uma sonoridade alegre possibilitada pelos ritmos clássicos originários da região sul do Brasil, que também estão presentes na regravação de “Meu Barquinho”.

“A música já é muito conhecida e algumas pessoas já gravaram. Nessa releitura, eu procurei trazer da metade ao fim, um ritmo ‘gauchesco’ chamado vanerão ou vanera como falam. Assim deixamos a canção alegre”, finalizou.

“Meu Barquinho” faz parte do EP “Vou Pela Estrada”, que conta com cinco faixas embaladas pelo sertanejo, sendo três regravações e duas canções inéditas. Além de “Meu Barquinho” já foram lançadas a inédita “Vou Pela Estrada” e a regravação do sucesso “Deus é Fiel”, que fez parte do álbum “Bendito Serei”, que marcou a estreia de Nani Azevedo na Central Gospel Music em 2006.



Fonte: Guiame


15/02/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
SUPER GOSPEL