NOTÍCIAS


Multidão faz a oração do Pai Nosso no 7 de setembro, em Brasília



Uma cena emocionante marcou a comemoração do bicentenário da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, em Brasília. Homens, mulheres, jovens e crianças fizeram a oração do Pai Nosso em uma única voz. 

O desfile da Esplanada dos Ministérios, na manhã da quarta-feira, teve apresentações das Forças Armadas, dos policiais militares e rodoviários federais, do Corpo de Bombeiros, além da participação de tratores representando o agronegócio.

De acordo com reportagem do Jornal da Record, a estimativa do Palácio do Planalto é que 1 milhão de pessoas estiveram presentes nas comemorações. 

Momento espiritual

Em vários outros estados, o povo orou demonstrando sua fé e esperança. Em São Paulo, na avenida Paulista, os manifestantes afirmaram que as eleições são uma luta espiritual e também pediram para o público orar o Pai Nosso. 

Os discursos também citavam Deus e a família. Entre os materiais distribuídos havia até uma oração pelas eleições de 2022, conforme observou o jornal Estado de Minas. 

Em Minas Gerais, durante as comemorações, o pastor Jorge Linhares orou com o os participantes: “É em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que nós repreendemos satanás e dizemos: você é um perdedor”. 

O pastor afirmou que a reunião entre os mineiros era de amor, de fé e de esperança. “É Jesus quem nos une, somos um povo lavado e remido pelo sangue de Jesus”, disse. Ao final, todos oraram o Pai Nosso.

No Rio de Janeiro não foi diferente, o povo carioca também orou o Pai Nosso. Fé e emoção tomou conta dos cariocas, conforme mostra o Jornal da Cidade. 

Vários países parabenizaram o Brasil

A rainha Elizabeth disse: “Gostaria de parabenizar Vossa Excelência e enviar minhas felicitações ao povo da República Federativa do Brasil pela data”. 

“Eu parabenizo o povo brasileiro. Estados Unidos e Brasil compartilham o compromisso de apoiar a democracia”, disse Antony Blinken.

O presidente da China, Xi Jinping também enviou felicitações destacando que o Brasil é o maior país em desenvolvimento no Ocidente. Argentina e México também publicaram mensagens saudando a população do Brasil.

“Israel ama o Brasil”, disse Yair Lapid, em homenagem ao país que ajudou na criação do Estado de Israel. Através de um vídeo em sua conta no Twitter, o premiê afirmou que o povo judeu e o povo brasileiro possuem um vínculo profundo. “Feliz 200 anos de Independência ao povo do Brasil”, ele concluiu.



Fonte: Guiame


08/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO