NOTÍCIAS


Mulheres oram por funcionários de lojas antes do expediente


Alguns estabelecimentos têm recebido visitas de um grupo de mulheres acompanhadas pelo pastor local. Os lojistas iniciam a jornada de trabalho impactados pela presença de Deus em Piraí do Sul, interior do Paraná. 

Membros da Igreja Adventista de Piraí do Sul (PR), fizeram um momento de oração e reflexão, nas instalações comerciais antes do horário de expediente.

As visitas funcionam com agendamento prévio antes do expediente dos funcionários, onde o pastor fala sobre oração, as pessoas fazem pedidos e todos oram no final. 


Lojistas segurando os kits entregues na visita. (Foto: Reprodução/Igreja Adventista do Sétimo Dia)

Um kit que contém um sanduíche natural, bolo no pote, maçã, achocolatado, o livro cristão ‘O Grande Conflito’, um cartão com uma mensagem e o contato da igreja, é distribuído na ação.

“O momento de oração com eles é sempre muito emocionante, porque eles podem apresentar aquilo que gostariam que orássemos. Tem sido muito impactante, já rendeu alguns estudos bíblicos e até mesmo a participação de alguns no culto da igreja à noite”, conta o pastor Irineu de Moraes.

Trabalho missionário


Mulheres reunidas na ação evangelística. (Foto: Reprodução/Igreja Adventista do Sétimo Dia)

A iniciativa é do Ministério da Mulher de Piraí do Sul e a princípio seria apenas parte de um programa de 10 Dias de Oração. Porém, o projeto se estendeu pela procura de outros estabelecimentos. 

Quatro locais foram visitados e cerca de 20 mulheres têm se revezado a cada dia, além das que preparam os kits.

De acordo com Jacqueline Moroz, diretora local do Ministério da Mulher, 32 pessoas foram atendidas em quatro estabelecimentos. Há mais três visitas agendadas para esta semana, sendo uma delas numa empresa com 100 funcionários. 

As mulheres aguardam com grande expectativa e comemoram os frutos do trabalho missionário.



Fonte: Guiame


08/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORA TOP