NOTÍCIAS


Mulher teve experiência sobrenatural com Deus durante cirurgia: “Não é a sua hora”


Mary Jo Rapini, terapeuta e psicóloga licenciada, teve uma experiência sobrenatural após sofrer um ataque de aneurisma. A atual chefe de oncologia psicológica de uma unidade do hospital Texas Tech and University Medical Center, nos Estados Unidos, duvidava do amor de Deus por testemunhar frequentemente o sofrimento de seus pacientes com câncer.

Mary desmaiou repentinamente na academia enquanto fazia seus exercícios diários e afirmou ter sentido uma “dor aguda” na parte de trás do pescoço.

Segundo a God TV, ela tentou relaxar e pegar água, mas de repente começou a ter convulsões e caiu no chão. Imediatamente ela foi levada às pressas para o hospital. 

Processo no hospital

Mary se submeteu a exames médicos que revelaram que houve um sangramento em seu cérebro.

“Havia tanto sangue na minha cabeça que eles não sabiam se eu sobreviveria à noite”, lembrou ela. 

Embora houvesse risco de vida, os médicos tentaram estabilizar o quadro de Mary.

A partir desse momento, ela não conseguia mais lidar com a dor e entregou tudo a Deus. 

“Deus, não consigo lidar com isso. Preciso da sua ajuda. Tive uma vida boa e se for da Tua vontade que eu vá embora, então quero que saibas que sou grata”, declarou ela.

Mary decidiu se render à Vontade de Deus e sentiu paz em sua alma.

“O fato de eu poder morrer não foi triste para mim. Também não foi de partir o coração. Eu estava totalmente dentro da vontade de Deus naquele momento”, afirmou a terapeuta.

Conhecendo o amor de Deus

Mary foi transferida para a UTI para realizar uma cirurgia no cérebro. Os médicos descobriram que ela teve um ataque de aneurisma. 


Médicos avaliam o estado de Mary. (Foto: Reprodução/YouTube/The Other Side NDE)

Durante a operação, Mary afirmou que sua alma saiu de seu corpo e ela teve uma experiência sobrenatural com Deus. 

“Eu vi uma luz branca no canto superior direito do meu quarto, trabalhei no hospital boa parte da minha vida e essa luz não era como qualquer outra coisa que eu já tinha visto”, disse ela.

Então ela viu Deus a segurando e dizendo: “Não é a sua hora”.

“Eu fiquei tão desapontada, porque eu queria estar ali com Ele. O amor Dele é muito diferente do que eu esperava. O amor humano é como plástico, enquanto o Dele é muito profundo”, afirmou Mary. 

De acordo com a God TV, a terapeuta conversou com Deus sobre suas realizações terrenas, agradecendo por todas as suas conquistas que segundo ela, foram declarações arrogantes.

“Ele disse: ‘Deixe-me perguntar uma coisa: Você já amou alguém do jeito que foi amada aqui?’. Não, isso é impossível. Eu sou humana apenas para lembrar a Deus da minha humanidade”, contou Mary. 

Ela sentiu a sensação de um abraço e afirmou que o Senhor disse que ela poderia fazer melhor do que estava acostumada a fazer.

Quando retornou para o corpo, ela se lembra dos médicos informarem que ao cortar seu cérebro ela poderia nunca mais correr ou andar. E o risco de morrer ainda era grande.

Seu marido Ron, disse que ela poderia orar pois Deus estava perto dela, e neste instante ela informou que tinha acabado de fazer isso e sabia que ainda não era sua hora. 

O que aconteceu a seguir mudou para sempre a vida de Mary.

“Hoje eu vivo com essa memória incrível. E o que quer que aconteça em minha vida eu me perguntarei se estou fazendo o suficiente, se estou defendendo a bondade de Deus, se estou amando os outros do jeito que Ele me disse para fazer mais. A resposta é que sempre estou tentando!”, afirmou ela.

“Deus é a minha fonte, Ele conhece cada um de nós e se conecta a nós de uma forma que não podemos entender. Somos muito limitados com nossas mentes, isso me deu um senso de compaixão e hoje não consigo olhar nada sem pensar o que posso fazer para ajudar”, concluiu Mary. 



Fonte: Guiame


27/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORAÇÃO MÁXIMA