NOTÍCIAS


Mais de 700 pessoas aceitam Jesus em evangelismo na Polônia: “Ele pode mudar uma nação”


No último fim de semana, o evangelista Franklin Graham levou mais de 700 pessoas a Jesus durante a turnê “God Loves You” em Cracóvia, na Polônia.

O evento ocorreu na Tauron Arena, onde mais de 13.000 pessoas ouviram o Evangelho e mais de 700 pessoas entregaram suas vidas a Jesus. 

A turnê também contou com uma transmissão online que teve mais de 5.000 participantes ao redor do mundo online.

Graham pregou sobre a passagem do filho pródigo em Lucas 15. Na ocasião, o evangelista falou sobre o perdão e o amor de Deus.

“O Espírito Santo entrará em seu coração e em sua vida se você O convidar. Mas, você tem que confessar seus pecados, se arrepender e crer no Senhor Jesus Cristo”, disse ele.

“Jesus não está morto, ele está vivo”, acrescentou Graham.

O evangelista concluiu a mensagem dizendo: “Agradecemos a Deus pela herança da Polônia. Agradecemos pela forma como defendeu os valores bíblicos aqui na Europa”.


Franklin Graham. (Foto: Reprodução/BGEA)

Expectativa 

Em entrevistas aos meios de comunicação da Polônia antes do evento, Graham explicou a importância da pregação no país europeu.

“A Polônia manteve a fé provavelmente durante mais tempo do que todos os outros países europeus. Mas isso está mudando. São os secularistas que odeiam a Deus e o tiram de tudo”, disse ele.

“Quero que o povo da Polônia saiba: ‘Agarre-se à sua fé. Não vire as costas para ela’”, acrescentou.

Esta foi a segunda vez que o evangelista realizou um evento evangelístico no país, depois da evangelização em Varsóvia, em 2014.

Desde então, a Polônia tem visto muitas mudanças, incluindo a guerra no país vizinho, a Ucrânia. Segundo  Graham, esses conflitos deixam as pessoas nervosas, questionando onde depositar a sua confiança.

“Independentemente do que aconteça politicamente no mundo. Deus está no controle. Jesus pode mudar a direção de uma nação. A maior necessidade do mundo hoje é Cristo”, declarou ele.

Para ele, ensinar a Palavra de Deus e inspirar os membros a compartilhar ativamente sua esperança com familiares, amigos e colegas de trabalho, é o trabalho mais importante para os pastores.

“Testemunhe nas ruas, testemunhe no local de trabalho, testemunhe nas escolas e convide as pessoas para irem à igreja”, declarou Graham.

“Vemos o secularismo, que é anti-Cristo, tomando conta dos governos em toda a Europa e em todo o mundo. Para nós, como igreja, não mudamos. Nós nos apegamos à verdade”, concluiu ele.



FONTE: GUIAME


15/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL