NOTÍCIAS


Mulher que fugiu do comunismo da China alerta: “Vocês não têm ideia do que é isso”



Uma sobrevivente da revolução comunista na China está trazendo uma mensagem de alerta aos apoiadores do socialismo, depois que ela fugiu da ditadura de Mao Tsé-Tung. Ela adverte que esta é uma ideologia perigosa e que se opõe à liberdade.

“Eu só quero dizer que é tão irônico. Há 36 anos, fugi do socialismo quando deixei a China para vir a este grande país pela liberdade. Hoje, tantos americanos estão abandonando a liberdade e chegando ao socialismo”, disse Xi Van Fleet no sábado (27), em entrevista à Fox & Friends Weekend.

Ela destaca que os americanos não têm ideia do que é o socialismo. “Eu vivi sob o socialismo do Mao, quando o governo controlava tudo e tomava todas decisões grandes e pequenas”, disse.

Fleet disse que o governo chinês controlava todas as áreas da vida dos cidadãos: “a quantidade de grãos, carne e óleo de cozinha que eu poderia ter, o que devo aprender na escola, onde devo morar, que trabalho devo ter e como devo pensar”, ela pondera.

“Na sociedade socialista em que eu vivia, não havia escolhas. Não há liberdade. É isso que as pessoas não sabem”, ressaltou.

Fleet acredita que atualmente, a palavra “socialismo” está se tornando “diluída” de forma intencional, para que haja mais aceitação. Ela também diz que o socialismo é a porta para o comunismo, visto em países regidos por ditadores.

“Posso dizer que a China é um país socialista, Cuba é um país socialista e a Coreia do Norte também. Eles são países socialistas dirigidos por partidos comunistas. E qual é a diferença? Qual a diferença entre socialismo e comunismo? Quase nenhuma. O socialismo é o estágio inicial do comunismo, de acordo com Karl Marx”, disse ela.

Em outra entrevista à Fox News, Van Fleet disse que as táticas comunistas que ela via na China estão sendo aplicadas no Ocidente.

“Estou muito familiarizada com as táticas comunistas. Eles dividiram as pessoas, cancelaram a cultura tradicional chinesa e destruíram a nossa herança”, disse ela no ano passado. “Tudo isso está acontecendo aqui na América hoje.”



Fonte: Guiame


30/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO