NOTÍCIAS


Após ter visão do inferno durante overdose, budista se converte e vira pastor



Steve Kang teve um encontro radical com Jesus após quase morrer de overdose, em uma época de sua vida que estava bem longe dos caminhos do Senhor.

Seu testemunho impactante está entre as histórias de cristãos que tiveram encontros sobrenaturais com Deus durante experiências de quase morte, retratadas no novo filme cristão “Depois da Morte”, que estreou nos cinemas do Brasil na semana passada.

Kang nasceu na Coreia do Sul e cresceu seguindo o budismo. Na adolescência, ele rezava oito horas por dia no templo budista em busca de paz para sua alma.

“Ao contrário de Cristo, que nos dá a paz perfeita, acho que nunca experimentei a plenitude como budista”, contou ele, em entrevista ao canal do YouTube de Vlad Savchuk, pastor da Igreja HungryGen.

Mais tarde, Steve se mudou para os Estados Unidos. No novo país, o coreano acabou se afundando em drogas pesadas.

Em 1998, o vício e a tristeza que sentia o levaram a uma overdose e a uma tentativa de suicídio com faca.

Ele passou oito dias acordado devido ao forte efeito das drogas. Steve acreditava que ao se matar iria para o Céu e teria paz. Na época, ele não acreditava que o inferno era real.

“Não estou fazendo isso porque queria morrer. Estou fazendo isso porque queria ir para o Céu”, lembrou ele.

Enquanto estava desacordado, o jovem teve uma experiência sobrenatural no inferno. “Meu espírito sai do meu corpo e eu me vejo, mas em vez de subir, estou descendo, estou afundando e caio, e durante todo esse tempo, sinto muito medo, ansiedade”, relatou Steve.

Experiência no inferno

O coreano afirmou que viu demônios enormes e entendeu que era um pecador. “Acabei no inferno e sabia, na minha consciência, que era um pecador, que nunca sairia daquele lugar e que merecia estar ali para sempre”, observou.

Kang descreveu o inferno como um lugar “onde a dor espiritual, emocional e física é indescritível”. E acrescentou: “É algo que nenhum ser humano deveria experimentar, eu senti”.

Enquanto vivia a experiência sobrenatural, ele foi levado para o hospital e precisou passar por uma cirurgia de oito horas.

Um casal de pastores, amigo da mãe de Steve, iniciou uma campanha de oração no hospital para que ele sobrevivesse e se tornasse um pregador do Evangelho.

Durante todas as oito horas de cirurgia, os cristãos permaneceram em oração. Em um verdadeiro milagre, Kang sobreviveu.

Antes de acordar, ele ouviu uma voz, que lhe disse: “Eu te amo, Steve. Chega de drogas e chega de budismo”.

Momentos depois de abrir os olhos, Steve aceitou a Cristo e orou pedindo perdão pelos seus pecados.

Ele foi transformado por Deus e também foi libertado do vício em drogas. Hoje, Steve Kang serve como pastor na Gospel Community Church na Califórnia e lidera o ministério “Revive the Nations”.

“Depois da Morte”

“Depois da Morte”, o novo filme cristão da Angel Studios, estreou nos cinemas do Brasil na quinta-feira passada (4).

A produção é um documentário que mostra relatos reais de cristãos que tiveram encontros sobrenaturais com Deus durante experiências de quase morte.

Entre os entrevistados, estão pastores, escritores e médicos cristãos, que testemunham experiências sobrenaturais com Deus ou com o Céu, após quase morrerem em acidentes trágicos.

De acordo com a Angel Studios – produtora de “Som da Liberdade” – o propósito do filme cristão é mostrar que existe uma vida após a morte, e que o Céu e o inferno existem. 

Além disso, o documentário quer apresentar a esperança da vida eterna ao público. “‘Depois da Morte’ pretende encontrar você em sua dor e lhe dar esperança no Céu”, afirmou a produtora cristã.

Confira as sessões disponíveis AQUI.

Assista ao trailer de “Depois da Morte”: 

* CONTEÚDO PUBLIEDITORIAL



FONTE: GUIAME


12/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL