NOTÍCIAS


Mulher é liberta das drogas e de pensamentos suicidas, após conhecer Jesus em livro cristão


A infância de Kimberly Smithers foi difícil e a menina se sentia infeliz. Ela cresceu num ambiente onde seus pais constantemente abusavam dela física e verbalmente. A experiência dolorosa a fez pensar que não era digna. Logo, seus pais se separaram, o que a forçou a ficar em um sistema de adoção.

Ainda no ensino médio, Kimberly conheceu um rapaz por quem se apaixonou. Para ela, aquele relacionamento era sua única fonte de amor e carinho. Quando ela estava com 15 anos, a adolescente engravidou dele. Mas não demoraria muito para eles se separarem.

Tempos depois, passou a ter diversos relacionamentos apenas para satisfazer seu desejo de amor e aceitação.

Aborto

Todas as vezes que Kimberly terminava um relacionamento, ela ficava violenta porque não atendia às suas expectativas para preencher o vazio em seu coração. Até que um dia, ela engravidou novamente de seu novo namorado.

Viciado em drogas, ele não queria o bebê, o que levou Kimberly a fazer um aborto. Para a jovem, esse foi o ponto de ruptura de sua vida. Ela diz que se sentia arrasada e se arrependeu de ter interrompido a gravidez. Para esquecer a dor, Kimberly começou também a usar drogas com o namorado.

Descobrindo Jesus

Convivendo em um ambiente hostil, sete anos depois Kimberly quase morreu em um clube por causa de uma gangue rival. Ela diz que foi nesse momento que implorou a Deus por sua vida.

Kimberly foi liberta das drogas. (Captura de tela/YouTube/Club 700)

Kimberly sobreviveu àquela provação; no entanto, algo despertou em seu coração para examinar de perto sua vida. Então, ela começou a buscar a verdade sobre o real sentido da vida.

Essa necessidade fez com que Kimberly procurasse publicações de autoajuda. Assim, ela se interessou por um livro que não sabia, na época, ser cristão. Ela conta que ao mergulhar em suas páginas descobriu sobre Jesus.

Kimberly diz que suas dúvidas foram tiradas por uma família cristã, que conversou com ela sobre Jesus e o Espírito Santo. “Eu comecei a chorar como chorar, eu vi em meu coração que Ele estava se mostrando a mim, eu quero conhecer aquele Jesus”.

A partir de então, Kimberly diz que sua vida foi transformada e ela descobriu o verdadeiro sentido de sua existência.

Pouco tempo depois ela foi batizada. “Eu me sentia tão bem, coisa que jamais as drogas puderam fazer por mim, porque nada pode se comparar ao amor de Deus. Nada!”.

Perdão e casamento

Kimberly diz que, com a ajuda de Deus, ela perdoou seus pais. Ela também conheceu um rapaz na igreja e se casaram. Ela conta que adotaram seus três filhos e os estão criando e ensinando-os sobre um Deus amoroso.

Kimberly Smithers, seu marido e filhos. (Reprodução/Facebook/Kimberly Smithers)

“Estou tão impressionada com o seu amor, compaixão e seu perdão. Seu perdão é lindo porque não fiz nada para merecê-lo”, diz.

“O Senhor na realidade sempre esteve lá, mesmo quando eu olho para trás naqueles dias duros, naqueles lugares… o Senhor estava lá e é lindo que ele nos ama tanto que está constantemente se revelando para nós. É bonito porque ele não precisa, mas ele quer, porque nos ama”.

Kimberly ainda testemunha que seus desejos por drogas desapareceram de repente. E ela passou a buscar mais e mais a verdade sobre Jesus. Hoje seu coração está completamente entregue a Ele.



Fonte: Guiame


28/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO