NOTÍCIAS


Mulher é curada de vértebra quebrada após oração da vizinha: ‘Passei a crer em Deus’



Brenda Pijn foi atropelada na Holanda por uma scooter (modelo de motocicleta) e quebrou uma vértebra na coluna. Após o acidente, ela passou a conviver com limitações para se locomover e precisou se mudar. 

Ao conhecer novos vizinhos, membros da igreja Casa dos Milagres no país, ela contou sua história e eles prometeram que iriam orar por ela. Logo depois, Brenda foi curada e motivada a seguir Jesus.

“Oramos por Brenda e ela se sentiu aquecida. Ela até conseguiu subir as escadas novamente, o que não podia mais fazer depois do acidente”, disseram os vizinhos.

Segundo o site Revive, Brenda afirmou que muita coisa aconteceu depois da oração: “Meus vizinhos são cristãos e oraram por mim colocando a mão em minhas costas. Agora posso subir e descer escadas com facilidade”.

Brenda não foi criada em um lar cristão, mas informou que “há mais entre o céu e a terra” e depois da oração recebida ela firmou sua fé em Jesus.

“Eu realmente comecei a pensar diferente sobre a em Deus, mas como dizem meus queridos vizinhos: ‘Você tem que continuar acreditando nisso’. Eu realmente pensei que era mais do que um milagre. Fiquei muito surpresa, mas muito feliz!”, concluiu ela.



Fonte: Guiame


12/04/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS