NOTÍCIAS


Mulher desiste de suicídio e aceita Jesus, após ouvir “My Jesus” no rádio



O louvor “My Jesus” da cantora cristã Anne Wilson, que liderou as paradas e ganhou prêmios, salvou uma mulher do suicídio, nos Estados Unidos.

A música foi escrita por Anne após a morte trágica de seu irmão mais velho em um acidente de carro e Deus a curar da depressão.

“Uma senhora veio até mim no show na outra semana, ela estava lutando contra o câncer e perdeu todo o cabelo. Ela disse que estava pronta para cometer suicídio e acabar com sua vida”, contou Wilson ao Christian Headlines.

“Mas ela estava no carro e ouviu ‘My Jesus’ no rádio. Ela decidiu entregar sua vida a Jesus e deixar esses pensamentos de lado. E agora está vivendo livre em Jesus – ainda lutando contra o câncer, mas sabe que ela tem um propósito e uma razão para estar aqui”.

Há poder no louvor

Para a cantora, o testemunho é uma prova de que há poder no louvor. “Há muito poder na música, especialmente na música que glorifica Jesus”, declarou Anne.

“Pensando em quando escrevi essa música e agora ver quantas vidas ela impactou, é uma honra e estou muito grata”.

A canção, que diz “Você está desesperado por alguma cura?/Deixa eu te contar sobre meu Jesus”, se tornou o testemunho da vida de Anne Wilson para o mundo todo.

Neste mês, a cantora irá lançar seu livro “My Jesus: From Heartache to Hope”, contando a história por trás da composição.

Testemunho em forma de canção

“Quando comecei a ver como Deus estava usando essa música, realmente vi a importância de compartilhar a história por trás dela”, explicou Anne.

“Eu queria compartilhar a história momento a momento, página por página, capítulo por capítulo [e] compartilhar com as pessoas o que Deus fez em minha vida e como ele me trouxe até onde estou hoje para que eu possa cantar sobre o meu Jesus. Nossos testemunhos são tão importantes”.

Com “My Jesus”, Anne ganhou o prêmio de “Artista Feminina do Ano” e “Breakout Single do Ano” no K-LOVE Fan Award 2022, uma premiação da música cristã nos Estados Unidos.

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.



Fonte: Guiame


20/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL