NOTÍCIAS


Mulher abandona ocultismo após visitar igreja: ‘Jesus pode te libertar’



A vida de Liberty A. Hice teve um começo difícil, com a rejeição da mãe que a deixou na porta do pai para seguir um estilo de vida festeiro. A convivência com o pai também foi complicada, levando Liberty a retornar para a casa da mãe.

Nessa época, ela começou a fazer uso de drogas e álcool, além de se envolver com o ocultismo, cercada por tabuleiros Ouija, cartas de tarô e livros de cânticos e maldições.

Entretanto, o que Liberty não imaginava era que um dia seria libertada dessas práticas e se tornaria uma líder de ministério com grande alcance.

Quando Liberty tinha 14 anos, ela teve uma discussão com o namorado de sua mãe e foi expulsa de casa. Sem ter para onde ir, ela se envolveu com homens que lhe forneciam drogas. Foi durante esse período que ela começou a ser atacada por forças demoníacas, ouvindo vozes e vendo aparições assustadoras. Além disso, Liberty também experimentou feridas dolorosas e abertas em seu corpo.

Aconselhamento na igreja

Quando Liberty tinha 17 anos, ela se casou. Ao saber das dificuldades que ela estava enfrentando, seus sogros sugeriram que ela conversasse com o pastor da Primeira Assembleia de Deus em Camp Verde, Arizona.

A princípio, Liberty relutou, mas acabou concordando. Foi então que o pastor Leonard Bowser explicou que os sintomas que Liberty estava tendo eram resultado de um ataque demoníaco e que ela poderia repreendê-los em nome de Jesus Cristo.

Liberty lembrou-se do conselho que recebeu quando o próximo ataque ocorreu. Enquanto as imagens assustadoras se aproximavam, ela repreendeu os demônios em nome de Jesus, e eles desapareceram, juntamente com o seu medo.

“Se Jesus pudesse fazer os demônios fugirem, eu sabia que precisava Dele”, diz Liberty, que posteriormente entregou sua vida a Jesus, durante um programa de TV cristão.

Sem qualquer contexto religioso adicional, além do poder do nome de Jesus, Liberty se entregou completamente a uma nova vida em Cristo.

Depois de receber orientação de líderes jovens na Primeira Assembleia de Deus em Camp Verde, ela começou a servir no ministério infantil com o marido.

Servindo no ministério

Os líderes da Desert Willow Church, que era conhecida anteriormente como Primeira Assembleia de Deus, convidaram Liberty para se juntar a eles em uma viagem a uma reunião de avivamento na AD de Brownsville, localizada em Pensacola, Flórida.

Após ter servido no ministério de jovens, Liberty e seu marido fundaram a Spirit Move Church em Goodyear, no Arizona, no ano de 2014. A igreja, que inicialmente se reunia em um ginásio, experimentou um rápido crescimento, com cerca de 140 participantes, e os dons proféticos de Liberty logo se tornaram evidentes.

Devido à sua formação em ocultismo, ela desenvolveu uma sensibilidade à atividade demoníaca, o que levou a um ministério de libertação que se tornou parte regular dos cultos da igreja, juntamente com palavras proféticas.

Após estudar na Global University e na Escola de Ministério da Rede de Ministérios do Arizona, Liberty foi ordenada em 2019. Neste mesmo ano, sentiu a inspiração de Deus para expandir a visibilidade das palavras proféticas.

Ministério em ascensão

Com as restrições às reuniões presenciais em 2020 devido ao Covid-19, o Spirit Move Ministry passou a ter maior visibilidade online e seu foco se estendeu para além do contexto da igreja local.

“Deus começou a nos dizer para sair às ruas e pensar globalmente”, diz Liberty.

Em 2021, toda a equipe do ministério mudou-se para Fort Worth, no Texas, para se unir a Liberty, que agora é uma evangelista credenciada pela Assembleia de Deus. Durante esse período, ela teve a oportunidade de conhecer o secretário e tesoureiro do Distrito AG North Texas, Gregg L. Headley.

“Eles compartilhavam uma verdadeira paixão e coração pela oração e pelo profético”, diz Headley. “A liberdade tem uma unção real para essas coisas, bem como para levantar outros para operar nelas. Deus está levantando um ministério ungido aqui no norte do Texas, e estamos entusiasmados com isso.”

Pentecostalismo

O ministério Spirit Move continuou a crescer de forma expressiva online, com uma presença forte nas redes sociais. A abordagem juvenil de Liberty não é comprometida pela sua idade, que é de 47 anos, e isso mantém os ouvintes mais jovens engajados. Ao mesmo tempo, suas referências a manifestações pentecostais históricas ressoam com as pessoas mais velhas.

Com as restrições relacionadas à Covid-19 não sendo mais um problema, Liberty agora fala em eventos evangelísticos em todo os Estados Unidos, onde adolescentes e seus pais frequentemente comparecem em família e submetem-se juntos ao altar. Ela também realiza ministrações no exterior.

Durante uma viagem à Flórida antes e durante a temporada de férias de 2022, houve serviços de cura e libertação. As famílias da equipe ministerial também se reúnem para oração e discipulado.

Liberty tem uma forte crença de que a experiência pentecostal, incluindo dons falados, sinais e maravilhas, será um fator poderoso no fim da era da Igreja. Ela acredita que Deus está chamando a Igreja para despertar e se purificar através de oração e jejum.

“Pessoas de todas as origens da igreja irão reconhecê-lo, será inconfundível”, diz Liberty. “No final, sabemos que a agenda do céu prevalecerá.”



Fonte: Guiame


23/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
SUPER GOSPEL