NOTÍCIAS


Muitos perguntam: ‘Onde está Deus que não intervém?’



“Mas quem é você, ó homem, para questionar a Deus? “Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: ‘Por que me fizeste assim?’” (Romanos 9:20)

Já escrevi diversas vezes sobre o terrível momento que vivemos, sem sombra de dúvidas é o pior de toda a história da humanidade. Violência no mundo todo, guerras e rumores de guerra, pestes, falta de amor, pessoas individualistas que buscam a todo custo se beneficiar muitas vezes pisando e/ou complicando a vida de muitos etc., etc. e etc…

Aí as desgraças acontecem e muitos perguntam “onde está Deus que não intervém?” Eu respondo, quando Ele não intervém é porque não permitimos, queremos viver a vida do nosso jeito, a maldição do estado laico não nos permite falar de Deus aos nossos jovens nas escolas. Para falar de Jesus Cristo hoje temos que medir nossas palavras para não ofender o miserável “politicamente correto”.

Na verdade, só nos lembramos dEle quando estamos em apuros e ainda o questionamos quando Ele não faz as coisas acontecerem do jeito que queremos.

Precisamos é tomar vergonha na cara e nos esforçar SEMPRE para fazer o que é correto. Jesus Cristo aqui esteve e nos ensinou com palavras e com atos, precisamos apenas, como cristãos que dizemos ser, fazer aquilo que o Senhor Jesus nos ensinou.

Quer mudar as coisas? Comece entregando sua vida totalmente a Cristo, deixe Ele ser o seu Senhor e seja um embaixador (2 Co 5:20) dEle aqui na terra. A partir disso você influenciará muitos e verá as situações mudando para muito melhor.

Pense nisso!!!

Deus te abençoe e a todos na sua família com uma ótima semana na presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Somos protegidos pelo único que é Todo-poderoso



Fonte: Guiame


05/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
LIBERTAÇÃO