NOTÍCIAS


Mudança de vida: Traficantes de drogas queimam plantação de maconha e são batizados



Recentemente, um pastor informou que mais de 300.000 pessoas foram batizadas apenas este ano, em cruzadas evangelísticas em Papua Nova Guiné, país na Oceania.

O Adventist Record relatou que traficantes de drogas estão entre o total de novos convertidos que foram batizados na ocasião.

Segundo o portal, eles queimaram suas plantações de maconha e foram batizados. Além disso, prisioneiros aceitaram Jesus, aldeias inteiras se declararam cristãs, ocorreram curas e pessoas entenderam o Evangelho em suas próprias línguas.

Devido a quantidade de novos convertidos, algumas piscinas tiveram que ser construídas para acomodar até 1.000 pessoas.

O evento foi coordenado pelo pastor Miller Kuso, diretor de ministério pessoal da PNGUM. Ele supervisionou 2.000 locais onde foram realizados os batismos por todo o país, incluindo algumas áreas remotas.

“É um grande privilégio e uma honra para mim visitar diferentes locais em todo o nosso país. Gostaria de agradecer aos quase 300 oradores internacionais por se unirem para transmitir a mensagem de esperança e salvação ao povo desta grande nação da Papua Nova Guiné”, disse ele.

No Facebook, o pastor Ted Wilson, presidente mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, confirmou o total de batismos e testemunhou: “Isto é um milagre de Deus”. 

Ted contou que os cristãos discipularam as pessoas através de estudos bíblicos e as ajudou a compreender a Palavra de Deus. Para ele, os batismos foram uma evidência do “poder do Espírito Santo sendo derramado sobre Papua Nova Guiné”.

“Que o Senhor cultive este impulso em todo o mundo à medida que nos aproximamos da segunda vinda de Cristo. Vamos orar pelo derramar do Espírito Santo em todo o mundo. Louvado seja Deus. Obrigado por suas orações”, afirmou ele.

 



FONTE: GUIAME


27/06/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL