NOTÍCIAS


Muçulmano se converte ao sonhar com Jesus lhe dizendo para ir à igreja: "Siga-me"



Em um país do Oriente Médio, um idoso muçulmano se converteu após sonhar com Jesus lhe dizendo para ir a uma igreja, a mais próxima de sua região. 

Segundo a Christian Aid Mission, Abdel* sonhou com um homem ferido, dizendo “Siga-me” e acenando para ele, informando que havia uma igreja em certa cidade, onde ele poderia ir e orar para ser curado de sua dor nos pés.

A cidade, que não teve o nome revelado por motivos de segurança, há uma igreja da Christian Aid Mission e fica a cerca de 200 km da região do muçulmano.

“Então, ele acordou e foi para a mesquita próxima, compartilhando seu sonho com o líder da mesquita, que respondeu: ‘Os sonhos nem sempre se tornam realidade, basta ir para casa e ajudar alguém em situação de pobreza’”, contou o líder local da missão.

Abdel seguiu a orientação do líder islâmico, mas, depois de 10 dias, ele teve o mesmo sonho com Jesus. E dessa vez, resolveu guardar para si mesmo.

Encontrando a igreja do sonho

Mais tarde, o muçulmano estava ouvindo música em seu smartphone e clicou, sem querer, em um anúncio do culto da igreja da missão.

Ele ouviu dois cultos online e foi tocado pelo Espírito Santo. “Cada palavra que ele ouviu sobre o amor de Deus o tocou profundamente, então ele ligou para seus filhos, dizendo: ‘Há uma igreja nesta cidade, por favor, me leve até lá’”, contou o líder local.

E assim, Abdel foi a igreja que o próprio Cristo havia lhe indicado. Lá, ele pediu que os obreiros orassem pela cura de sua doença.

Após a oração, o líder local o convidou para um chá com os obreiros. Enquanto eles conversavam, o muçulmano contou sobre o sonho que tivera com Jesus.

“Jesus me chamou”

“Sou tão ignorante e analfabeto, mas duas vezes tive o mesmo sonho. E uma vez estava ouvindo você pelo smartphone, mas agora estou com você na igreja. Eu sou de uma família muçulmana, mas o Senhor Jesus me chamou e eu vim. Por favor, ore para que Ele interceda por mim”, pediu.

“Então ele começou a chorar”, relatou o líder. Naquele dia, Abdel entregou sua vida a Jesus.

“Sou muito grato a Deus por como Ele chama suas ovelhas perdidas desde o início da criação até agora. Ele deu a esse homem esse sonho especial, e então permitiu que ele fosse encontrado!”, celebrou o líder local.

Graças aos anúncios onlines da igreja, mais de 70 pessoas aceitaram Jesus e foram batizadas, no ano passado. 

“Eles têm tanta sede do amor de Deus e do pão espiritual que vem de nosso Senhor Jesus. Mesmo aqueles com corações endurecidos se voltaram, buscando as Boas Novas de Cristo”, testemunhou o líder.

*Nome alterado por motivos de segurança

 



Fonte: Guiame


28/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO