NOTÍCIAS


Muçulmana tem visão de Jesus em balada e se converte: ‘Ele é a porta’



Amal cresceu em uma família muçulmana muito religiosa no Marrocos, que depois se mudou para os Estados Unidos.

A jovem vivia a fé islâmica até conhecer um rapaz cristão e começar a namorá-lo. Amal pretendia converter o namorado para o islã para que pudesse se casar com ele.

Porém, ao visitar a igreja pela primeira vez com o rapaz, ela pode perceber que os cristãos eram muito alegres, o que despertou curiosidade sobre a fé cristã.

A mulher era atormentada por espíritos malignos e, certa noite, enquanto lutava para dormir, ela clamou o nome de Jesus para lhe ajudar, assim como os cristãos a haviam ensinado.

Como um milagre, Amal dormiu tranquilamente toda a noite. Ao acordar pela manhã, ela orou, pedindo que Cristo lhe mostrasse que Ele era real.

No dia seguinte, em uma balada com seus amigos, Amal foi até o banheiro, onde uma menina profetizou para ela e disse que Jesus a amava.

No mesmo instante, Amal aceitou Cristo em sua vida. “Eu senti que Deus estava me chamando”, contou ela, em vídeo no YouTube da igreja Hungry Generation.

“Naquele momento, o Espírito Santo veio como um vento e me encheu de repente. Quando olhei para meu lado esquerdo, vi Jesus em pé refletindo luz e glória”, testemunhou.

Liberta da opressão maligna

Um ano depois, Amal deixou o islã e se tornou cristã, ainda lutando contra o tormento espiritual.

Até que em 2021, em uma conferência da Hungry Generation, demônios se manifestaram na jovem e o pastor Vlad Savchuk os expulsou em nome de Jesus.

Amal foi libertada por Deus e está testemunhando sua transformação em Cristo. “Existem muitas portas, mas a única porta que vai te levar a algum lugar é Jesus. E se você realmente está buscando de coração, apenas ore e Ele aparecerá, porque Ele é fiel”, declarou a cristã.



Fonte: Guiame


22/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS